Programa E aí? divulga projetos dos campi – Instituto Federal do Paraná

Conexão IFPR

Programa E aí? divulga projetos dos campi

O Programa E aí? acaba de lançar seu terceiro vídeo mostrando o projeto “Sistema de coleta, armazenamento e apresentação multifunção de dados meteorológicos e ambientais”, do Campus Assis Chateaubriand. Confira!

programa E aí? mostra aos seguidores do canal um projeto de extensão,pesquisa, inovação, ensino, esportivo, artístico ou cultural desenvolvido nos campi do IFPR. O objetivo principal do novo quadro é dar espaço para que as iniciativas sejam apresentadas à comunidade interna e externa do Instituto pelos estudantes que o desenvolvem.

A produção e apresentação do programa fica por conta da equipe envolvida no projeto. Os participantes são encorajados a utilizarem os recursos que têm a disposição no campus – câmeras filmadoras, fotográficas, celulares – para fazer a gravação e a apresentar os principais pontos do projeto de forma leve e ilustrativa. Os interessados em participar do E aí? podem enviar a sugestão de pauta contendo o nome do projeto e demais informações (como breve descrição, nome dos participantes envolvidos, tempo do projeto, eventos do qual participou) para midias@ifpr.edu.br.

Conexão IFPR

O Conexão IFPR é o canal da instituição no YouTube. O projeto busca levar aos estudantes, servidores, colaboradores e à comunidade em geral informações sobre o universo da Educação Profissional e Tecnológica e a tudo o que diz respeito ao Instituto Federal do Paraná.

Semanalmente, um vídeo com assuntos ligados aos estudantes é publicado, veja as edições do Se Liga.