Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade do IFPR realiza seminário – Instituto Federal do Paraná

Foi realizado na quarta-feira (12), no auditório do Campus Paranaguá, o 1º Seminário do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade do IFPR. Com cerca de 200 pessoas presentes, entre servidores do Instituto e comunidade em geral, o evento começou com autoridades falando sobre a importância do programa de mestrado para a cidade de Paranaguá e todo o litoral do estado.

Posteriormente, o programa foi apresentado de forma detalhada a todos os presentes e, para finalizar, foi ministrada uma palestra do coordenador do programa da Universidade Federal de São Carlos, professor Wilson Alves Pedro. O programa tem previsão para início no segundo semestre de 2017.

Leia mais sobre o mestrado.

Com informações do Campus Paranaguá