Progepe divulga resultado final do edital de remoção interna a pedido – Instituto Federal do Paraná

Progepe divulga resultado final do edital de remoção interna a pedido

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) torna público, nesta quarta-feira (25), o resultado final do Edital nº 04/2016, que trata da seleção interna de remoção, a pedido, para vagas de servidores técnico-administrativos e docentes entre as unidades do IFPR.

As remoções, atendendo à legislação vigente, são parte da política de movimentação de pessoas no Instituto.

A remoção do servidor aprovado se concretizará após o início do exercício daquele que o substituir na unidade de origem. Excepcionalmente, o servidor poderá ser liberado antes desse prazo, quando houver autorização da autoridade máxima da unidade de origem, que considerará, na oportunidade, a conveniência e o interesse institucional.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Seção de Gestão de Pessoas de sua unidade ou com a Progepe pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7602.