Professores do Mestrado ProfEPT participam de evento nacional – Instituto Federal do Paraná

Professores do Mestrado ProfEPT participam de evento nacional

Entre os dias 08 e 10 de março, professores do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) participaram, no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), do 1º Seminário de Alinhamento Conceitual do mestrado profissional em rede.

O evento, que aconteceu em São Paulo (SP), reuniu professores do IFPR e das outras 17 instituições associadas que formam o mestrado profissional em rede. O objetivo foi discutir estratégias de ensino, alinhar métodos de trabalho em sala de aula, trocar experiências e conhecer mais sobre o processo seletivo das primeiras turmas do mestrado, que acontece no próximo dia 09 de abril e já conta com mais de 15 mil inscritos em todo o Brasil.

Do total de 401 vagas ofertadas, 50% são destinadas aos servidores docentes e técnicos-administrativos ligados aos Institutos Federais que integram a Rede Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica. O IFPR é uma dessas instituições e oferece 12 vagas aos seus servidores. Outras 12 serão ofertadas à comunidade externa. Mais informações sobre a distribuição de vagas entre os 18 Institutos Federais que integram o programa de pós-graduação em rede podem ser encontradas no Edital nº 01/2017 ProfEPT.

Mais Informações

Para saber mais sobre o Mestrado acesse a página do ProfEPT.

Edital de seleção para mestrado profissional do Profept é publicado
Inscrições para o mestrado profissional do Profept acontecem até 10 de março