Profept divulga lista de aprovados; confira os classificados do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Profept divulga lista de aprovados; confira os classificados do IFPR

O resultado do primeiro processo seletivo do mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (Profept) foi divulgado no dia 29 de maio. Confira os classificados do IFPR. As matrículas acontecem de 12 a 14 de junho de 2017 e o início das aulas está previsto para o começo de agosto.

As matrículas devem ser efetuadas no Nutead do IFPR, Avenida Salgado Filho, 1200, Guabirotuba – Curitiba/PR. Os documentos necessários, cópia autenticada ou original acompanhado de cópia simples, são:

– Diploma ou histórico escolar de curso superior com conclusão;
– RG;
– CPF;
– Comprovante de residência;
– Certidão de quitação eleitoral;
– Certidão de quitação militar (para homens);
– Uma foto 3×4;
– Declaração da Gestão de Pessoas que comprove o vínculo (para servidores da rede Federal).

De acordo com Leandro Rafael Pinto, coordenador local do Mestrado, as informações sobre o prazo, o local e os documentos necessários para os candidatos efetuarem a matrícula também estão sendo enviados por e-mail.

Programa
O Profept foi idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e elaborado pelos integrantes do Fórum de Pró-Reitores de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Forpog). Coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o Profept teve cerca de 19 mil inscritos em todo Brasil, concorrendo a 414 vagas em 18 institutos federais.

Acesse o resultado do Profept.

Com informações do Ifes

Edital de seleção para mestrado profissional do Profept é publicado