Proepi publica o resultado da composição da Comissão de Cultura – Instituto Federal do Paraná

Proepi publica o resultado da composição da Comissão de Cultura

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) torna público o resultado do Edital nº 05/2016, referente à composição da Comissão de Cultura do IFPR. O documento apresenta os nomes dos servidores, alunos e membros externos selecionados para a comissão, a qual tem o objetivo de elaborar o Plano Institucional de Cultura do Instituto.

Para efetivar a participação dos servidores e alunos do IFPR na referida comissão, é necessário apresentar carta de anuência do diretor-geral do campus, conforme o item 5.2 do Edital 05/2016, até o dia 18 de maio de 2016.

A participação dos servidores e alunos do Instituto na Comissão de Cultura vinculada à Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura (Diext) da Proepi não implicará dispensa de carga horária em sala de aula e/ou em projetos de pesquisa ou extensão por parte dos membros.

Todos os editais e resultados são encontrados na página de editais da Proepi. Para mais informações, deve-se entrar em contato com a Diext pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.