Proepi divulga resultado de Edital para participação na I FICIENCIAS – Instituto Federal do Paraná

Proepi divulga resultado de Edital para participação na I FICIENCIAS

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) divulgou nesta quinta (25), o resultado do Edital 027/2012 PROEPI-IFPR, que trata da viabilização de recursos para a participação de estudantes do IFPR na I Feira de Inovação das Ciências e Engenharias – FICIENCIAS. O evento ocorre nas dependências da Fundação Parque Tecnológico Itaipu, nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2012.

A tabela com a relação das inscrições deferidas, disponibilizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação no resultado do Edital 027/2012 PROEPI-IFPR  discrimina o nome do aluno, o campus de origem, o título do projeto a ser apresentado e a modalidade da ajuda de custo prevista e concedida, após análise das inscrições. Os estudantes do IFPR que tiveram trabalhos selecionados para apresentação no FICIÊNCIAS puderam, por meio do Edital, solicitar ajuda de custo, em quatro diferentes modalidades e valores:

Modalidade 1: Alunos matriculados em câmpus com distâncias superiores a 50 Km (cinquenta quilômetros) de Foz do Iguaçu – R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) para alimentação, hospedagem e confecção de pôster para a apresentação do trabalho.

Modalidade 2: Alunos matriculados em câmpus com distâncias inferiores a 50 Km (cinquenta quilômetros) de Foz do Iguaçu – R$ 210,00 (duzentos e dez reais) para alimentação e hospedagem.

Modalidade 3: Alunos matriculados em Foz do Iguaçu – R$ 100,00 (cem reais) para alimentação e confecção de pôster para a apresentação do trabalho.

Modalidade 4: R$ 50,00 (cinquenta reais) para confecção de pôster para a apresentação do trabalho OU apenas para alimentação.

Para mais informações, acesse a Página da PROEPI/Editais