Proepi abre chamada para interessados em compor banco externo de avaliadores – Instituto Federal do Paraná

Proepi abre chamada para interessados em compor banco externo de avaliadores

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR torna pública a chamada para inscrição de avaliadores externos interessados em compor o banco ad hoc vinculado às Diretorias de Extensão, Inclusão e Cultura (Diext) e de Pesquisa e Inovação (Dipi).

A chamada pública tem como objetivo selecionar membros para compor o banco de avaliadores externos ao IFPR e estimular as relações institucionais entre membros da comunidade externa e o Instituto.

A Proepi poderá solicitar a qualquer tempo, quando houver necessidade, a participação dos membros do banco de avaliadores ad hoc em editais internos do IFPR. O avaliador terá direito a certificados correspondentes aos trabalhos solicitados.

Os interessados em compor o banco de avaliadores devem ter experiência nas áreas de extensão, pesquisa e inovação. A inscrição ocorrerá por meio do preenchimento on-line da Ficha de Inscrição.

Todos as informações são encontrados na página de editais da Proepi. Para esclarecimentos, entrar em contato pelo e-mail proepi@ifpr.edu.br ou pelos telefones (41) 3595-7644 ou (41) 3595-7680.