Proens lança edital para Especialização em Matemática Aplicada à Educação – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Proens lança edital para Especialização em Matemática Aplicada à Educação

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Ensino (Proens) do IFPR lança, nesta sexta-feira (26), o edital de Processo Seletivo Simplificado para o curso de Especialização Lato sensu em Matemática Computacional aplicada à Educação, do Campus Paranaguá. O período de inscrições será de 1º de setembro a 21 de outubro de 2016.

O referido curso pretende proporcionar aos participantes, sejam professores de matemática ou profissionais de áreas afins, formação complementar que promova o aumento da qualidade e da produtividade na realização de suas tarefas.

Além de revisitar importantes referenciais teóricos, por meio de abordagem atualizada, o curso foca no uso de ferramentas computacionais como suporte tecnológico para pesquisa, produção de conhecimento e realização de atividades práticas e rotineiras.

O curso é realizado na modalidade presencial, com início em 2017. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas a partir do dia 1º de setembro na Secretaria Acadêmica do Campus Paranaguá, situado à Rua Antônio Carlos Rodrigues, 453, no Bairro Porto Seguro – Paranaguá/PR. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h30. O telefone para contato é (41) 3721-8300.

Confira aqui o edital.

Para mais informações, acesse a página do Campus Paranaguá, onde serão publicadas todas as etapas seguintes do processo.

 

Topo