Processo Seletivo 2018: confira os resultados dos pedidos de isenção – Instituto Federal do Paraná

Processo Seletivo 2018: confira os resultados dos pedidos de isenção

Foi publicado, nesta segunda-feira (2), o resultado final dos pedidos de isenção de taxa de inscrição do Processo Seletivo do Instituto Federal do Paraná. Os resultados são de 21 campi, visto que em três não houve pedidos de isenção: Barracão, Capanema e Goioerê.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de outubro, as provas serão aplicadas no dia 19 de novembro. Veja mais informações na página da Funtef.

Além dos cursos presenciais, estão abertas oportunidades para cursos a distância. No total, são 6080 vagas distribuídas em 39 polos localizados em municípios dos estados do Paraná e de São Paulo. As inscrições devem ser realizadas até 15 de outubro, exclusivamente por meio do site. Não há taxa de inscrição e os cursos são totalmente gratuitos.

Opções específicas para licenciaturas também estão disponíveis: são 570 vagas em 12 campi  e as inscrições se encerram dia 08 de outubro.