Proad e Proplan realizam evento de capacitação – Instituto Federal do Paraná

Proad e Proplan realizam evento de capacitação

Começou nesta terça-feira (28), estendendo-se até o dia 30 de agosto, no Hotel Lizon, em Curitiba, o Encontro de Administração, Planejamento e Desenvolvimento Institucional, promovido em conjunto pela Pró-Reitoria de Administração (Proad) e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan).

O Encontro, que contém palestras, apresentações de setores específicos do Instituto e sessões de boas práticas, tem como objetivo capacitar os diretores de Planejamento e Administração, ou equivalente, além de propiciar o encontro do corpo diretivo administrativo de todas as unidades do IFPR e proporcionar discussões sobre as metodologias administrativas utilizadas e a serem implantadas na instituição, e consequentemente a obtenção de melhores resultados.