Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas publica o resultado provisório do edital de remoção interna – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas publica o resultado provisório do edital de remoção interna

Publicado em

Copiado!

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) do IFPR torna público, nesta quarta-feira (11), o resultado provisório do Edital nº 04/2016, que trata do processo seletivo para remoção de servidores entre as unidades do IFPR.

Cabe recurso do resultado, a ser interposto pelo candidato interessado, no prazo máximo de 2 dias úteis, contados a partir de sua divulgação.

O recurso deve ser remetido por e-mail, pessoal e institucional do servidor, ao endereço eletrônico remocao@ifpr.edu.br e será decidido pela Progepe em caráter definitivo, após analisar a documentação necessária e ouvidas as unidades envolvidas, no prazo máximo de 3 dias úteis, contados da data do recebimento do e-mail.

O resultado final será publicado a partir do dia 13 de maio de 2016. O servidor que for removido terá um prazo máximo de 15 dias consecutivos, após a emissão da portaria de remoção, para se apresentar na unidade de destino. Expirado o prazo previsto, caso o servidor removido não se apresente na unidade de destino, sem justificativa, será considerado, para todos os efeitos, ausência ao trabalho. Esse prazo não se aplica às unidades de origem e destino localizadas na região metropolitana.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Seção de Gestão de Pessoas de sua unidade ou com a Progepe pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7602.

Leia mais:

Edital de Remoção Interna a Pedido – Resultado Provisório
Edital  nº 004/2016 – Remoção Interna a Pedido
Página da Remoção Interna 2016 (Progepe)

 

Topo