Pós-Graduação “Aperfeiçoamento em Elaboração, Execução e Avaliação de Projetos Pedagógicos de Cursos no IFPR” está com inscrições abertas – Instituto Federal do Paraná

Estão abertas, até o dia 10 de novembro, as inscrições para o curso de pós-graduação “Aperfeiçoamento em Elaboração, Execução e Avaliação de Projetos Pedagógicos de Cursos no IFPR”.

O curso, destinado aos membros das comissões de estruturação de cursos, às comissões de ajustes de cursos, aos coordenadores de curso, aos diretores de ensino e aos membros do colegiado da gestão pedagógica do campus, tem por objetivo qualificar equipes de profissionais envolvidos na gestão dos projetos pedagógicos de cursos, tendo em vista o aprimoramento dos processos de abertura, funcionamento, avaliação, adequação e extinção de cursos no âmbito do IFPR.

Ofertado na modalidade a distância, com carga-horária de 180 horas, o curso iniciará no dia 1º de dezembro, se estendendo até abril de 2018.