Dia do Estudante foi muito comemorado em Coronel Vivida – Instituto Federal do Paraná

Dia do Estudante foi muito comemorado em Coronel Vivida

Publicado em

O Campus Avançado Coronel Vivida organizou uma programação especial para a semana do dia 11 de agosto, quando é comemorado o Dia do Estudante. Entre os dias 09 e 11, foram exibidos três filmes, contemporâneos e premiados, na “Mostra IFPR de Cinema: Educação para Liberdade”, organizada pelo professor Eduardo Bischof. Para o professor, o objetivo […]

O Campus Avançado Coronel Vivida organizou uma programação especial para a semana do dia 11 de agosto, quando é comemorado o Dia do Estudante.

Entre os dias 09 e 11, foram exibidos três filmes, contemporâneos e premiados, na “Mostra IFPR de Cinema: Educação para Liberdade”, organizada pelo professor Eduardo Bischof. Para o professor, o objetivo da Mostra foi “proporcionar aos alunos acesso aos bens culturais cinematográficos que tratam de diferentes formas os temas e problemas relacionados à educação”.

Na quinta-feira (11), ocorreu a cerimônia de posse do Grêmio Estudantil. Na ocasião, estiveram presentes Diretor-Geral Evandro Leonardi, o Diretor de Ensino Paulo Fortes Jr., o Coordenador de Planejamento e Administração, Sandro Romanelli, bem como o corpo docente e discente.

O restante do dia foi de muita animação e diversão para os estudantes que participaram da Gincana Cultural, organizada pela professora de Educação Física, Vera Lúcia Azambuja, em colaboração com professores e técnicos administrativos. A gincana envolveu provas físicas, culturais e de raciocínio lógico, com a “equipe vermelha” vencendo a disputa. A semana do estudante, no Campus Avançado Coronel Vivida, fechou com um delicioso almoço coletivo preparado pelos servidores.

Topo