Ordens de Serviço dão início às obras em Palmas e Foz do Iguaçu – Instituto Federal do Paraná

Ordens de Serviço dão início às obras em Palmas e Foz do Iguaçu

No começo do mês de março, Ordens de Serviço foram assinadas pelo reitor pro tempore, Odacir Antonio Zanatta, para que algumas obras comecem a ser executadas nos campi de Palmas e Foz do Iguaçu.

A Ordem de Serviço nº 04, de 01 de março de 2018, é destinada à execução das obras de acessibilidade e implantação do Plano de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) no Campus Palmas. As obras contemplam banheiros para pessoas com deficiência, rampas, elevadores, pisos podotáteis, corrimãos e guarda-corpos, passarelas metálicas cobertas para acesso entre os blocos didáticos e escadas de emergências para rota de fuga. O prazo de execução é de 18 meses, devendo os serviços terminarem em 03 de setembro de 2019. O valor da obra é de R$ 3.649.500,00.

Para o Campus Foz do Iguaçu, a Ordem de Serviço nº 05, de 02 de março de 2018, visa à execução da obra de reforma e adequação da estrutura existente para instalação do laboratório de gastronomia. O prazo de execução é de 12 meses, com prazo para término em 04 de março de 2019. O valor da obra é de R$ 1.147.000,00.