Campus Pitanga realiza Olimpíada de Robótica – Instituto Federal do Paraná

Campus Pitanga realiza Olimpíada de Robótica

Publicado em

No dia 31 de maio, foi realizada no Campus Pitanga a Olimpíada de Robótica, organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação, por meio de sua Diretoria de Inovação (DIN). A Olimpíada de Robótica, mais do que um evento competitivo, constitui-se em um espaço de apresentação, exposição e disseminação de aprendizagem de conteúdos tecnológicos-científicos. No […]

No dia 31 de maio, foi realizada no Campus Pitanga a Olimpíada de Robótica, organizada pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação, por meio de sua Diretoria de Inovação (DIN).

A Olimpíada de Robótica, mais do que um evento competitivo, constitui-se em um espaço de apresentação, exposição e disseminação de aprendizagem de conteúdos tecnológicos-científicos.
No Campus Pitanga, três equipes participaram do evento no qual o protótipo montado pelos alunos deve seguir um percurso no menor tempo.

A equipe FAFeBrina, composta pelos alunos Fábio Manoel Pittner, Felipe Hey Kekes Borsuk e Sabrina Eduarda Correa, classificou-se para a etapa estadual.

Topo