Número de auxílios do Programa de Assistência Complementar ao Estudante é ampliado – Instituto Federal do Paraná

O número de auxílios do Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) de 2018 foi ampliado devido a um reforço orçamentário, conforme Adendo nº 003/2018, que visa atender a demanda institucional de alunos em lista de espera.

Com isso, os estudantes contemplados relacionados no Anexo I do Edital nº 147, de 08 de novembro de 2018 receberão o valor de R$ 300,00 correspondente ao período de 16 de outubro a 15 de novembro de 2018, observados os prazos do cronograma anual de pagamentos.

Os discentes têm até o dia 14 de novembro para apresentar documentações conforme itens 4 e 5 do Edital.