NOTA DE ESCLARECIMENTO – decisão extingue processo e restabelece o mandato de Reitor no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Nesta sexta-feira (31), a Procuradoria Federal junto ao IFPR encaminhou o Ofício/AGU/PGF/PF-IFPR nº 077/2014, que dá ciência e encaminha o Parecer de Força Executória nº 473/2014-PF/SEGAP, da Procuradoria Federal no Estado do Paraná. O parecer traz decisão da Justiça Federal que extingue o processo nº 5026957-62.2014.404.7000.

A extinção do processo tem como efeitos imediatos o restabelecimento do mandato do Reitor do IFPR, professor Irineu Mario Colombo, e o cancelamento do Processo de Consulta para a Escolha de Reitor, Vice-Reitor e Diretores-Gerais do Instituto Federal do Paraná, bem como todos os efeitos da liminar acima citada.