Hoje (7) tem mais uma edição do “Café Pedagógico: Diálogos Avançados em Educação” – Instituto Federal do Paraná

Nesta quinta-feira (7), das 14h às 16h, será realizada mais uma edição do “Café Pedagógico: Diálogos Avançados em Educação”. O evento tem como objetivos qualificar as equipes pedagógicas e criar um espaço de interação para que relatos de experiências e atividades exitosas sejam compartilhados e possam trazer um olhar diferenciado para as necessidades dos alunos.

“O evento conta com equipes do IFPR e também com profissionais das redes estadual e municipal que trazem para discussão temas atuais em Educação para aprimoramento e estudos das nossas equipes”, salienta o pró-reitor de Ensino, Amarildo Magalhães. “O Instituto tem de estar pronto para atender às diversas necessidades dos alunos que muitas vezes trazem realidades muito diferentes das que estamos acostumados. Em sala de aula, os estudantes sentirão que as aulas se tornam mais dinâmicas”, finaliza Amarildo.

O “Café Pedagógico: Diálogos Avançados em Educação” será realizado por videoconferência, na sala 991014 (Proens).