Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT)

Mestrado Profissional

Apresentação

Primeiro mestrado em rede dos institutos, coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Do total de 401 vagas, 50% são destinadas aos servidores docentes e técnicos-administrativos ligados aos Institutos Federais que integram a Rede Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (Profept). O IFPR é uma dessas instituições e oferece 12 vagas aos seus servidores. Outras 12 são ofertadas à comunidade externa.

O Mestrado Profissional está inserido na área de Ensino, localizada dentro da grande área de Ciências Exatas, Tecnológicas e Multidisciplinar da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O curso será ofertado na modalidade semipresencial, em horários e locais a serem definidos pelas Coordenações Acadêmicas Locais.

Leandro Rafael Pinto |