Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT)

Mestrado Profissional

Apresentação

O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional se insere na área de Ensino e na grande área Multidisciplinar da CAPES. O curso foi recomendado ao reconhecimento pela CAPES, tendo obtido nota 3 na avaliação.

Tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) conta atualmente com o curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional, ofertado por 35 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de todas as regiões do Brasil e pelo Colégio Pedro II (chamados de Instituições Associadas).

No Paraná, a Instituição Associada ao ProfEPT é o Instituto Federal do Paraná – Campus Curitiba.

Leandro Rafael Pinto |

(41) 3535-1864 |