Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Remoção/Redistribuição (Edital)

REMOÇÃO INTERNA – Edital e Prorrogações 2016

                                       —————

QUADRO GERAL DOS RESULTADOS DEFINITIVOS – Edital nº 115/2014-PROGEPE/IFPR (docentes)

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DEFINITIVO – Edital nº 115/2014-PROGEPE/IFPR (para os campus em que houve interposição de recursos)

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DEFINITIVO-Edital nº115/2014-PROGEPE/IFPR (docentes)  Para os campus em que não houve interposição de recursos

RETIFICAÇÃO DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DO EDITAL Nº. 115/2014

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DO EDITAL Nº. 115/2014

EDITAL Nº. 115/2014 – REMOÇÃO INTERNA – DOCENTES

FORMULÁRIO

                                       —————

QUADRO GERAL DO RESULTADO DEFINITIVO – Edital nº 114/2014-PROGEPE/IFPR (técnico-administrativos)

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DEFINITIVO – Edital nº 114/2014-PROGEPE/IFPR (técnico-administrativos)

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PROVISÓRIO DO EDITAL Nº. 114/2014

EDITAL Nº. 114/2014 – REMOÇÃO INTERNA – TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS

FORMULÁRIO

                                       —————

RESULTADO FINAL DO EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA Nº08/2014

RESULTADO DO EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA Nº08/2014

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), no uso da competência que lhe confere a Portaria/Reitor nº087, de 03/02/2014, torna público o resultado do Edital de Remoção Interna nº 08/2014.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) retificou nesta quinta-feira (27/02/2014) o edital para remoção interna a pedido dos Servidores Docentes em exercício na Diretoria de Educação a Distancia.

A inscrição deve ser protocolada no SIPAC junto ao GT-Pessoas da Diretoria de Ensino à Distância, até  12 de março de 2014 (quarta-feira).

EDITAL nº 13 – REMOÇÃO INTERNA – Ead – Retificação

                                         —————

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) retificou nesta segunda-feira (24/02/2014) o edital para remoção interna a pedido dos Servidores Docentes em exercício na Diretoria de Educação a Distancia.

A inscrição deve ser protocolada no SIPAC junto ao GT-Pessoas da Diretoria de Ensino à Distância, até  27 de fevereiro de 2014 (quinta-feira).

EDITAL nº011/2014  Remoção interna – Ead – Retificação Cronograma

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA A PEDIDO PARA OS SERVIDORES DOCENTES EM EXERCÍCIO NA DIRETORIA DE ENSINO A DISTANCIA.

Edital de Remoção a pedido – retificação (inclusão dos Campus Assis Chateaubriand e Campo Largo) – destacadas em vermelho no arquivo.

Edital nº 008/2014 de Remoção Interna com Formulário e Retificação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) publicou nesta terça-feira (18/02/2014) edital para remoção interna a pedido dos Servidores Docentes em exercício na Diretoria de Educação a Distancia. As inscrições para o edital, vão do período de 19 de fevereiro à 24 de fevereiro de 2014.

A inscrição deve ser protocolada no SIPAC junto ao GT-Pessoas da Diretoria de Ensino à Distância

Remoção Interna

A remoção a pedido é o deslocamento do servidor, no âmbito do mesmo quadro, com ou sem mudança de sede. E se dará sempre por meio de permuta (vaga a ser preenchida por concurso público ou troca de servidores).

O resultado preliminar será encaminhado em 25 de fevereiro de 2014 e o final, após período de análise dos recursos, em 14 de março.

Edital nº 008/2014 de Remoção Interna com Formulário

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) publicou nesta quinta-feira (28/02/2013) os editais para a Remoção Interna e para aRedistribuição, além dos formulários de pedido. As inscrições para ambos os editais, iniciam hoje, dia 28 de fevereiro, porém as datas de encerramento são diferentes. Para a remoção interna, as inscrições encerram em 10 de março, já para redistribuição, o fim de inscrições é dia 17 de março.
Nos dois editais, a inscrição é realizada apenas via correio eletrônico, enviado para  a unidade de destino (GT Pessoas).

Remoção Interna

A remoção a pedido é o deslocamento do servidor, no âmbito do mesmo quadro, com ou sem mudança de sede. E se dará sempre por meio de permuta (vaga a ser preenchida por concurso público ou troca de servidores).

Uma das exigências presentes no edital é de que só pode participar do processo de remoção o servidor em efetivo exercício por, no mínimo, 12 meses na unidade de origem. O servidor também somente poderá se inscrever para uma unidade de lotação. Caso receba a negativa do pedido, poderá se inscrever em outra unidade, dentro do prazo de inscrição.

O resultado provisório será encaminhado em 25 de março e o final, após período de análise dos recursos, em 1º de abril.

Edital de Remoção Interna

Formulário

Redistribuição a pedido

A redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago, no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade de mesmo poder, com prévia apreciação do órgão central da Sistema de Pessoal Civil (SIPEC) da Administração Pública Federal.

O objetivo deste processo é o ajustamento da lotação e da força de trabalho às necessidades dos serviços, inclusive nos casos de reorganização, extinção ou criação de cargo ou entidade.

O edital estabelece os requisitos de participação na seleção, assim como todos os documentos solicitados para efetivar a inscrição no processo.

A avaliação dos pedidos de redistribuição, incluindo a entrevista pessoal com a autoridade máxima da unidade de destino – uma das etapas do processo de seleção, ocorrerá no prazo entre 18 e 22 de março. O resultado final será divulgado em 1º de abril.

Edital de Redistribuição a Pedido

Edital de Reditribuição a Pedido – retificação (Inclusão da exigência V no item 3.Inscrições – destacada em vermelho no arquivo)

Formulário

Orientações

Todas as orientações quanto ao pedido de remoção e redistribuição estão disponíveis nos Editais,  incluindo a lista de correios eletrônicos para envio das inscrições para a unidade de destino.

Atenção!

O prazo para a inscrição é diferenciado em cada modalidade, veja:

Edital de Remoção Interna – de 28 de fevereiro a 10 de março

Edital de Redistribuição a Pedido – de 28 de fevereiro a 17 de março

Edital de Reditribuição a Pedido – retificação

 HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL DE REMOÇÃO Nº. 001/2013

Clique aqui.

 HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL DE REDISTRIBUIÇÃO Nº. 001/2013

Clique aqui.

PRORROGAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO EDITAL DE REMOÇÃO INTERNA A PEDIDO Nº. 001/2013

Clique aqui.

PRORROGAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO DEFINITIVO DO EDITAL DE REDISTRIBUIÇÃO A PEDIDO Nº. 001/2013

Clique aqui.

 Para visualizar o resultado provisório do edital de remoção interna, clique aqui.