Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR INSTITUTO FEDERAL Paraná

2013

  •  I. Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível e forma de oferta no mesmo Câmpus ou em outro Câmpus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.
  • II. Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível e forma de oferta a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.
  • III. Aproveitamento de Curso: o ingresso de estudante já diplomado em um curso de mesmo nível e forma de oferta, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados em edital.

 

EDITAIS DE INGRESSO:

 2013 (Primeiro Semestre)

  • Cursos Técnicos de Nível Médio

Edital nº 63/2012 – Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos técnicos, para o primeiro semestre letivo de 2013.

  • Cursos de Graduação

Edital nº 64/2012 – Ingresso nos Cursos de Graduação, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos técnicos, para o primeiro semestre letivo de 2013.

 

 

2013 (Segundo Semestre)

  • Cursos Técnicos de Nível Médio

 Edital nº 08/2013 – Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos técnicos, para o segundo semestre letivo de 2013.

  • Cursos de Graduação
  Edital nº 09/2013 – Ingresso nos cursos de Graduação, através de transferência interna e externa e aproveitamento de cursos de graduação, para o segundo semestre letivo de 2013.
Topo