Contratos 2018

Portarias de gestores e fiscais


Imagem relacionada UGE 154671 – Campus Assis Chateaubriand

Número do Contrato: 01/2018 Assis Chateaubriand
Objeto:
Locação de veículos com motorista, para atender a demanda do Campus Assis.
Contratada:
Jab Prestadora de Serviços Ltda-ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06
Status:
Encerrado
Contrato 01-2018 – Assis


Número do Contrato: 02/2018 Assis Chateaubriand  
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná -Campus Assis Chateaubriand
Contratada:
Interativa Soluções Em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
05/04/2018 a 05/04/2022
Contrato 02.2018-Assis


Número do Contrato: 03/2018 Assis Chateaubriand  
Objeto:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de limpeza, conservação
e higienização, com fornecimento de materiais.
Contratada: 
Eden Prestadora de Serviços Eireli
CNPJ: 
04.959.902/0001-00
Vigência: 
06/07/2019 a 06/07/2020 
Contrato 03.2018-Assis Chateaubriand
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 04/2018 Assis Chateaubriand  
Objeto:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de desinsetização,
desratização e limpeza de caixa d’água.
Contratada: 
P.R. Industria e Comércio de Artefatos e Metal e Serviços de Imunização Ltda – ME 
CNPJ: 
10.426.548/0001-51
Vigência:
15/09/2018 a 15/09/2019
Contrato 04-2018-Assis Chateaubriand


Número do Contrato: 05/2018 Assis Chateaubriand  
Objeto:
Prestação de serviços de transporte, em caráter eventual, incluído seguro total contra acidentes,
combustível, manutenção e mão de obra especializada com motorista.
Contratada: 
Cari Transporte Rodoviário de Passageiros Ltda – ME
Vigência:
06/10/2018 a 06/10/2019
Contrato 05-2018 Assis Chateaubriand


Número do Contrato: 06/2018 Assis Chateaubriand  
Objeto:
Contratação de serviços de terceirização de apoio às atividades operacionais e administrativas.
Contratada: 
Eden Prestadora de Serviços Eireli
CNPJ: 
04.959.902/0001-00
Vigência:
17/09/2018 a 17/09/2019
Contrato 06-2018-Assis Chateaubriand
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 07/2018 Assis Chateaubriand  
Objeto:
Contratação de serviços de Terceirização de apoio às atividades operacionais e administrativas.
Contratada: 
Eden Prestadora de Serviços Eireli
CNPJ: 
04.959.902/0001-00
Vigência:
17/09/2018 a 17/09/2019
Contrato 07-2018-Assis Chateaubriand


Número do Contrato: 08/2018 Assis Chateaubriand  
Objeto:
Contratação de empresa especializada para execução da obra do Laboratório de Eletromecânica, conforme condições estabelecidas no Instrumento Convocatório.
Contratada:
Rumo Construções e Gerenciamento -Eirelli
CNPJ:
28.860.614/0001-62
Vigência:
18/10/2018 a 01/03/2019
Contrato 08-2018-Assis Chateaubriand


Número do Contrato: 09/2018 Assis Chateaubriand  
Objeto:
  Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de plataforma elevatória do IFPR –
Campus Assis Chateaubriand
Contratada:
Sobeno Serviços Para Elevadores Ltda EPP
CNPJ:
25.201.004/0001-69
Vigência: 
01/02/2019 a 01/02/2020
Contrato 09-2018-Assis Chateaubriand


Imagem relacionadaUGE 154672 – Campus Campo Largo

Número do Contrato: 01/2018-Campo Largo
Objeto:
Locação de veículos com motorista, para atender a demanda do Campus Campo Largo.
Contratada:
Jab Prestadora de Serviços Ltda-ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06
Rescisão Unilateral em 10/08/2018
Contrato 01.2018-Campo Largo
Termo de Rescisão


Número do Contrato: 02/2018-Campo Largo
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campo Largo.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
03/04/2018 a 03/04/2022
Contrato 02-2018 Campo Largo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 03/2018-Campo Largo
Objeto: 
A contratação, sob demanda, de empresa especializada para prestação de serviços de Desinsetização, Desratização, Limpeza de Caixa D’Água,  incluindo o fornecimento de produtos químicos defensivos,utensílios, máquinas e equipamentos, bem como mão de obra qualificada, EPI’S e material de consumo adequado, para atender as necessidades do Campus Campo Largo.
Contratada:
Jair Wrzesinski ME
CNPJ:
10.319.856/0001-88
Vigência:
02/05/2019 a 02/05/2020
Contrato 03-2018 Campo Largo
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 04/2018-Campo Largo
Objeto:  A
contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos sem motoristas, em caráter permanente, incluindo seguro total contra acidentes, combustível, manutenção, pedágio e rastreamento veicular, para atender as necessidades do Campus Campo Largo.
Contratada:
Alvorada Veículos Ltda – ME
CNPJ:
13.516.648/0001-67
Status:
Encerrado
Contrato 04.2018 Campo Largo


Número do Contrato: 05/2018-Campo Largo
Objeto: 
Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização,compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva.
Contratada:
Planservice Terceirização de Serviços – Eireli
CNPJ:
04.970.088/0001-25
Vigência:
05/07/2019 a 05/07/2020 
Contrato 05.2018-Campo Largo
1º Termo de Apostilamento
2° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 06/2018-Campo Largo
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Campo Largo.
Contratada: 
Orbenk Administração E Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência: 
27/08/2018 a 27/08/2019
Contrato nº 06-2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 07-2018-Campo Largo 
Objeto:
A prestação do serviços de locação de veículos com motorista.
Contratada:
Daleth Veículos Ltda 
CNPJ:
04.515.963/0001-89
Vigência:
16/09/2019 a 16/01/2020
Contrato 07-2018-Campo Largo
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 08-2018-Campo Largo 
Objeto: 
A contratação de empresa especializada para a execução da obra de guarita no Campus Campo Largo
Contratada: 
Buhring Construções EIRELI
CNPJ: 
24.996.769/0001-70
Status:
Encerrado
Contrato 08.2018 – Campo Largo


Imagem relacionadaUGE 154673 – Campus Cascavel

Número do Contrato: 01/2018 Cascavel
Objeto:
Locação de veículos com motorista, para atender a demanda do Campus Cascavél.
Contratada:
Jab Prestadora de Serviços Ltda-ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06
Rescisão Unilateral em 20/04/2018
Contrato 01-2018 Cascavel
Termo de Rescisão


Número do Contrato: 02/2018 Cascavel
Objeto:
Prestação de serviços de Infraestrutura de Telecomunicações para o Campus Quedas do Iguaçu.
Contratada:
ITSCON Tecnologia Ltda – EPP
CNPJ:
11.067.719/0001-66
Status:
Encerrado
Contrato 02.2018 Cascavel


Número do Contrato: 03/2018 Cascavel 
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná -Campus Cascavel e Quedas do Iguaçu.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
05/04/2018 a 05/04/2022
Contrato 03.2018 – Cascavél


Número do Contrato: 04/2018 Cascavel
Objeto:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de desinsetização, desratização e limpeza de caixa d’água.
Contratada: 
P.R. Industria e Comércio de Artefatos e Metal e Serviços de Imunização Ltda – ME 
CNPJ: 
10.426.548/0001-51
Vigência:
15/08/2018 a 15/08/2019
Contrato 04-2018 Cascavel


Número do Contrato: 05/2018 Cascavel 
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Campus Cascavél.
Contratada:
 Pedrazul Serviços Ltda
CNPJ:
09.405.866/0001-57
Status:
Encerrado
Contrato 05. 2018 – Cascavel
1º Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 06/2018-Cascavel  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Cascavel.
Contratada: 
Saara Obras e Serviços Ltda – EPP
CNPJ:
05.228.723/0001-66
Vigência:
14/09/2018 a 13/09/2019
Contrato 06-2018-Cascavel
1° Termo de Apostilamento
2° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 07/2018-Cascavel  
Objeto:
A Contratação de empresa para a execução de serviços de comuns de engenharia para cercamento e roçada/limpeza.
Contratada: 
Genésio José Roegelin & Cia Ltda
CNPJ:
03.360.177/0001-97
Vigência:
28/09/2018 a 28/09/2019
Contrato 07-2018-Cascavel
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 08/2018 Cascavel
Objeto:
A contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva das plataforma(s) elevatória(s) do IFPR- Campus Cascavel.
Contratada:
Sobeno Serviços Para Elevadores Ltda EPP
CNPJ:
25.201.004/0001-69
Vigência:
12/11/2018 a 11/11/2019
Contrato 08-2018-Cascavel


Número do Contrato: 09/2018 Cascavel
Objeto:
Contratação de empresa especializada para a execução da obra de quadra descoberta no Campus Avançado de Quedas do Iguaçu.
Contratada:
Petry Engenharia Ltda
CNPJ:
19.534.982/0001-20
Status:
Encerrado
Contrato 09-2018-Cascavel


Número do Contrato: 10/2018 Cascavel
Objeto:
Contratação de empresa especializada para a execução da obra de construção do Bloco Didático no Campus Cascavel
Contratada:
Abel Sgarioni Engenharia e Construção Civil Ltda – EPP.
CNPJ:
07.993.729/0001-55
Vigência:
19/11/2018 a 19/07/2020
Contrato 10-2018-Cascavel


Número do Contrato: 11/2018 Cascavel
Objeto:
A prestação do serviço de locação de veículos com motorista, para transporte de pessoas em
serviços, materiais, documentos e pequenas cargas para atender a demanda do IFPR – Campus Cascavel.
Contratada:
Lance Online Multinegócios Eireli
CNPJ:
17.572.083/0001-96
Vigência:
23/11/2018 a 23/11/2019
Contrato 11/2018-Cascavel


Imagem relacionadaUGE 158395 – Campus Curitiba

Número do Contrato: 01/2018-Curitiba
Objeto:
Serviço de locação de veículos com motorista, para transporte de pessoas em serviço, materiais, documentos e pequenas cargas, para atender a demanda o Campus Curitiba GRUPO 1, Item 2
Contratada:
 Dandy Locação de Veículos Ltda – EPP
CNPJ:
07.446.868/0001-69
Status:
Encerrado
Contrato 01.2018-Curitiba
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 02/2018-Curitiba
Objeto:
Prestação de serviços de transportes, em caráter eventual.
Contratada:
Junior Tur Ltda
CNPJ:
01.918.873/0001-40
Status:
Encerrado
Contrato 02-2018-Curitiba


Número do Contrato: 03/2018-Curitiba
Objeto:
Prestação de serviços de transportes, em caráter eventual
Contratada:
Rodrigues e Couto Ltda
CNPJ:
02.492.735/0001-05
Status:
Encerrado
Contrato 03-2018 Curitiba


Número do Contrato: 04/2018-Curitiba
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná -Campus Curitiba
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
04/04/2018 a 04/04/2022
Contrato 04.2018-Curitiba
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 05/2018-Curitiba 
Objeto: 
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva
Contratada: 
Setta – Serviços Terceirizados Ltda – EPP
CNPJ: 
11.301.568/0001-69
Vigência:
01/08/2019 a 31/07/2020 
Contrato-05-2018-Curitiba
1º Termo Aditivo


Número do Contrato: 06/2018-Curitiba 
Objeto: 
A contratação de serviços de natureza contínua, com atividades operacionais e administrativas, para a prestação de serviços de natureza contínua.
Contratada: 
Saara Obras e Serviços Ltda – EPP
CNPJ: 
05.228.733/0001-66
Vigência:
14/09/2018 a 14/09/2019
Contrato 06-2018-Curitiba
1° Termo de Apostilamento
2° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 07/2018-Curitiba 
Objeto: 
A contratação de obra REFORMA BARRACÃO MATE (LABORATÓRIO), COBERTURA ADMINISTRATIVA, COBERTURA DE POLICARBONATO E MURO DA CONSELHEIRO LAURINDO para o Campus Curitiba.
Contratada: 
Buhring Construções EIRELI
CNPJ: 
24.996.769/0001-70
Vigência:
10/09/2018 a 10/09/2019
Contrato 07-2018-Curitiba


Número do Contrato: 08/2018-Curitiba 
Objeto: 
A contratação de empresa especializada para a execução da obra de construção de refeitório no campus Curitiba.
Contratada: 
Buhring Construções EIRELI
CNPJ: 
24.996.769/0001-70
Vigência:
26/11/2018 a 26/11/2019
Contrato 08-2018-Curitiba


Número do Contrato: 09/2018-Curitiba 
Objeto: 
A Contratação de empresa especializada para execução da obra de cobertura da quadra do Campus Curitiba/IFPR.
Contratada: 
Somma Engenharia Ltda
CNPJ: 
11.234.963/0001-76
Status:
Encerrado
Contrato 09-2018-Curitiba
1° Termo de Apostilamento


Imagem relacionadaUGE 158396 – Campus Foz do Iguaçu
Número do Contrato:
01/2018-Foz do Iguaçu
Objeto:
Locação de veículos com motorista, para atender a demanda do Campus Foz do Iguaçu.
Contratada:
Jab Prestadora de Serviços Ltda -ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06
Rescisão Unilateral em 20/04/2018
Contrato 01.2018-Foz do Iguaçu
Termo de Rescisão


Número do Contrato: 02/2018-Foz do Iguaçu
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Foz do Iguaçu.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
03/04/2018 a 03/04/2022
Contrato 02-2018 Foz do Iguaçu
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 03/2018-Foz do Iguaçu
Objeto: 
A contratação remanescente de serviços continuados de prestação de serviços de locação de veículos com motorista
Contratada: 
Pantanal Veículos Ltda
CNPJ: 
07.319.323/0001-91
Vigência:
02/07/2019 a 02/07/2020 
Contrato 03.2018- Foz do Iguaçu
1° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 04/2018-Foz do Iguaçu
Objeto: 
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva
Contratada: 
Setta – Serviços Terceirizados Ltda – EPP
CNPJ: 
11.301.568/0001-69
Vigência:
05/07/2019 a 05/07/2020
Contrato 04.2018-Foz do Iguaçu
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 05/2018-Foz do Iguaçu
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Foz do Iguaçu.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência: 
14/09/2018 a 14/09/2019
Contrato 05-2018-Foz do Iguaçu


Número do Contrato: 06/2018-Foz do Iguaçu
Objeto:
Contratação, sob demanda, de empresa especializada para prestação de serviços de desinsetização, desratização, controle de pombos, controle de escorpiões, limpeza de caixad’água, limpeza de reservatório de água para incêndio, controle e retirada de abelhas.
Contratada:
Ecotrat Controle de Pragas Urbanas Ltda – ME
CNPJ: 
08.873.392/0001-05
Vigência:
03/12/2018 a 03/12/2019
Contrato 06-2018-Foz do Iguaçu
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 07/2018-Foz do Iguaçu
Objeto:
Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da(s) plataforma(s) elevatória(s) do IFPR, item 18, Campus Foz do Iguaçu.
Contratada:
Sobeno Serviços para Elevadores Ltda
CNPJ:
25.201.004/0001-69
Vigência:
03/12/2018 a 03/12/2019
Contrato 07-2018-Foz do Iguaçu
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 08/2018-Foz do Iguaçu
Objeto:
Contratação de serviço de engenharia especializado na troca de telhas no pátio do prédio administrativo no Campus Foz do Iguaçu.
Contratada:
Paulo Borsatti & Cia Ltda
CNPJ:
09.383.469/0001-21
Status:
Encerrado
Contrato 08-2018-Foz do Iguaçu


Número do Contrato: 09/2018-Foz do Iguaçu
Objeto:
Contratação de empresa especializada para execução da Reforma e Ampliação do Laboratório de Edificações no Campus Foz do Iguaçu do IFPR – Item 01.
Contratada: 
Buhring Construções EIRELI
CNPJ: 
24.996.769/0001-70
Vigência: 
21/11/2018 a 21/11/2019
Contrato 09.2018-Foz do Iguaçu
1º Termo de Apostilamento


Imagem relacionadaUGE 154674 – Campus Irati


Número do Contrato:
01/2018-Irati
Objeto:
Concessão de uso de espaço físico para fins de cantina no Campus Irati.
Contratada:
Dulce Stefaniak 03618411910  
CNPJ:
17.527.965/0001-30
Vigência:
10/01/2019 a 10/01/2020
Contrato 01.2018-Irati
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 02/2018-Irati
Objeto:
Locação de veículos com motorista, para atender a demanda do Campus Irati.
Contratada:
Jab Prestadora de Serviços Ltda -ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06
Rescisão Unilateral em 09/04/2018
Contrato 02.2018-Irati
Termo de Rescisão


Número do Contrato: 03/2018-Irati
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Irati.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
03/04/2018 a 03/04/2022
Contrato 03-2018 Irati
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 04/2018-Irati
Objeto:
A contratação, sob demanda, de empresa especializada para prestação de serviços de Desinsetização, Desratização, Limpeza de Caixa D’Água, Limpeza de Reservatório de Água para Incêndio e Controle/Retirada de abelhas.
Contratada:
Jair Wrzesinski ME
CNPJ:
10.319.856/0001-88
Status:
Encerrado
Contrato 04.2018 Irati


Número do Contrato: 05/2018-Irati
Objeto:
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva.
Contratada:
Setta Serviços Terceirizados Ltda – EPP
CNPJ:
11.301.508/0001-69
Status:
Encerrado
Contrato 05.2018-Irati
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 06/2018-Irati  
Objeto:
Contratação de empresa para execução de serviços comuns de engenharia para cercamento e roçada/limpeza do terreno (faixa de 3 metros noentorno), objetivando cercar as áreas do Campus Irati.
Contratada:
Gilvan Cesar Fernandes Filho
CNPJ:
24.151.817/0001-29
Vigência:
06/09/2018 a 06/09/2019
Contrato 06.2018-Irati


Número do Contrato: 07/2018-Irati  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Irati.
Contratada:
Grijo Serviços Administrativos Ltda Epp
CNPJ:
14.801.463/0001-67
Rescisão Unilateral em 11/02/2019
Contrato 07-2018-Irati
Termo de rescisão


Número do Contrato: 08/2018-Irati  
Objeto:
Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da plataformas elevatórias – do
IFPR, ITEM 4 – Campus Irati
Contratada:
Sobeno Serviços para Elevadores Ltda
CNPJ:
25.201.004/0001-69
Vigência: 
31/10/2018 a 30/10/2019
Contrato 08-2018-Irati


Número do Contrato: 09/2018-Irati  
Objeto: Acervo bibliográfico
Contratada: Helen Paula Catana Dias Eireli
CNPJ: 27.448.432/0001-16
Vigência:27/11/2018 a 27/11/2019
Contrato 09-2018-Irati


Imagem relacionadaUGE 154675 – Campus Ivaiporã
Número do Contrato:
01/2018-Ivaiporã
Objeto:
Locação de veículos com motorista, para atender a demanda do Campus Ivaiporã.
Contratada:
Jab Prestadora de Serviços Ltda-ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06
Rescisão Unilateral em 03/04/2018
Contrato 01.2018-Ivaiporã
Termo de Rescisão


Número do Contrato: 02/2018-Ivaiporã
Objeto:
Prestação de serviços de Desinsetização, Desratização e Limpeza de Caixa D’Água.
Contratada:
Borsato Gomes e Cia Ltda
CNPJ:
13.324.237/0001-70
Vigência:
13/03/2019 a 13/03/2020
Contrato 02-2018 Ivaiporã
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 03/2018-Ivaiporã
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Irati.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
03/04/2018 a 03/04/2022
Contrato 03-2018 Ivaiporã
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 04/2018-Ivaiporã
Objeto: 
Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização,compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva.
Contratada:
Planservice Terceirização de Serviços – EIRELI
CNPJ:
04.970.088/0001-25
Vigência:
05/07/2019 à 04/07/2020
Contrato 04.2018-Ivaiporã
1° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 05/2018 Ivaiporã
Objeto: 
A contratação remanescente de serviços continuados de prestação de serviços de locação de
veículos com motorista.
Contratada: 
Pantanal Veículos Ltda
CNPJ: 
07.319.323/0001-91
Rescisão em 31/07/2019

Contrato 05.2018
1° Termo Aditivo
Termo de Rescisão Amigavel


Número do Contrato: 06/2018-Ivaiporã
Objeto:
Cessão Administrativa de Uso de Bem Imóvel para prestação de serviços no ramo de cantina / lanchonete.
Contratada:
Clarice Eloy Santa Anna
CNPJ:
26.852.190/0001-69
Vigência:
23/07/2019 a 22/07/2020
Contrato 06-2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 07/2018-Ivaiporã
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Ivaiporã.
Contratada: 
Orbenk Administração E Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência: 
14/09/2018 a 14/09/2019
Contrato 07-2018 Ivaiporã
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 08/2018-Ivaiporã 
Objeto:
A contratação de empresa para execução de serviço de comuns de engenharia para cercamento e
roçada/limpeza do terreno (faixa de 3m no entorno), objetivando cercar as áreas do Campus do IFPR, Campus  Ivaiporã
Contratada: 
Construtora Rocha & Filho Ltda
CNPJ: 
28.588.589/0001-00
Vigência:
20/09/2018 a 20/09/2019
Contrato 08-2018 – Ivaiporã


Imagem relacionadaUGE 158400 – Campus Jacarezinho

Número do Contrato: 01/2018 Jacarezinho
Objeto:
Prestação do serviço de locação de veículos com motorista, para transporte de pessoas em serviço, materiais, documentos e pequenas cargas, para atender a demanda de JACAREZINHO.
Contratada:
JAB Prestadora de Serviços Ltda – ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06 
Rescisão Unilateral em 23/04/2018
Contrato 01-2018 Jacarezinho
Termo de Rescisão


Número do Contrato: 02/2018-Jacarezinho
Objeto:
Prestação de serviços de Desinsetização, Desratização e Limpeza de Caixa D’Água.
Contratada:
Borsato Gomes e Cia Ltda
CNPJ:
13.324.237/0001-70
Vigência:
16/03/2019 a 16/03/2020
Contrato 02-2018 Jacarezinho
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 03/2018-Jacarezinho  
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização,
de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná -Jacarezinho.
Contratada:
Interativa Soluções Em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
04/04/2018 a 04/04/2022
Contrato 03.2018 Jacarezinho


Número do Contrato: 04-2018-Jacarezinho
Objeto: 
Prestação de serviços de transportes, em caráter eventual, incluindo seguro total contra acidentes, combustível, manutenção e mão-de-obra especializada (motoristas) devidamente habilitada para atender as necessidades do Campus Jacarezinho
Contratada:
Rodrigues e Couto Ltda – ME
CNPJ:
02.492.735/0001-05
Vigência:
25/06/2019 a 25/06/2020
Contrato 04.2018-Jacarezinho
1º Termo Aditivo


Número do Contrato: 05-2018-Jacarezinho
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva.
Contratada:
Rodroli Serviços Ltda
CNPJ:
04.457.561/0001-75
Vigência:
12/07/2019 a 12/07/2020
Contrato 05.2018-Jacarezinho
1° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo
2° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 06-2018-Jacarezinho
Objeto:  
 A prestação do serviços de locação de veículos com motorista.
Contratada:
Daleth Veículos Ltda 
CNPJ:
04.515.963/0001-89
Status:
Encerrado
Contrato 06.2018-Jacarezinho
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 07/2018-Jacarezinho 
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Jacarezinho.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ: 
79.283.065/0003-03
Vigência:
01/10/2018 a 01/10/2019
Contrato 07-2018 – Jacarezinho


Imagem relacionadaUGE 154699 – Campus Londrina

Número da Concessão: 01/2018 – Londrina
Objeto:
Concessão administrativa de espaço físico para serviços de cantina no IFPR Campus Londrina
Contratada: 
Alexandre Ricardo Chiacherini – MEI
CNPJ:
31.274.144/0001-60
Vigência: 
20/09/2018 a 19/09/2019
Concessão 01-2018-Londrina


Número do Contrato: 01/2018 – Londrina
Objeto:
Locação do Teatro Marista Londrina
Contratada:
Associação Brasileira de Educação e Cultura – ABEC
CNPJ:
60.982.352/0001-11
Status: Encerrado

Contrato 01-2018 – Londrina


Número do Contrato: 02/2018 – Londrina
Objeto:
Prestação do serviço de locação de veículos com motorista, para transporte de pessoas em serviço, materiais, documentos e pequenas cargas, para atender as demandas do Campus Londrina. 
Contratada:
JAB Prestadora de Serviços Ltda – ME 
CNPJ:
05.166.615/0001-06  Rescisão Unilateral em 20/04/2018
Contrato 02.2018 – Londrina
Termo de Rescisão


Número do Contrato: 03.2018 Londrina
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR(Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Londrina.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
04/04/2018 a 04/04/2022
Contrato 03.2018-Londrina
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 04/2018 Londrina
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Campus Londrina e Astorga
Contratada:
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência:
05/07/2018 a 05/07/2019
Contrato 04 2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 05/2018 Londrina
Objeto: 
A contratação remanescente de serviços continuados de prestação de serviços de locação de veículos com motorista
Contratada: 
Pantanal Veículos Ltda
CNPJ: 
07.319.323/0001-91
Vigência:
21/06/2019 a 21/06/2020
Contrato 05-2018 Londrina
1° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 06/2018-Londrina 
Objeto:
Contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Londrina.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ: 
79.283.065/0003-03
Vigência: 
14/09/2018 a 13/09/2019
Contrato 06 2018
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 07/2018-Londrina
Objeto:
Locação de auditório destinado à realização do evento de formatura 2019.
Contratada:
Associação Brasileira de Educação e Cultura – ABEC
CNPJ:
60.982.352/0010-02
Vigência:
19/02/2019 a 19/02/2019
Contrato 07-2019-Londrina


Número do Contrato: 08/2018-Londrina
Objeto:
Contratação de empresa especializada na execuçao de sistema de alarme monitorado eletronicamente.
Contratada: 
LPE Comércio e Importação Ltda
CNPJ:
02.013.622/0003-41
Vigência:
22/11/2018 a 21/11/2019
Contrato 08-2018-Londrina


Número do Contrato: 09/2018-Londrina
Objeto:
A contratação de empresa especializada na execução de coleta, transporte, tratamento e destino de resíduos químicos e de saúde das classes A, B e F.
Contratada: 
Serquip Tratamento Resíduos PR – Ltda
CNPJ: 
06.208.833/0001-29
Vigência: 
04/12/2018 a 03/12/2019
Contrato 09-2018-Londrina


Imagem relacionadaUGE  154676 – Campus Palmas
 

Número do Contrato:
01/2018 – Palmas 
Objeto:
Serviço de locação de veículos com motorista
Contratada:
JAB Prestadora de Serviços Ltda – ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06 
Rescisão Unilateral em 16/08/2018

Contrato 01.2018 Palmas
Termo de Rescisão Unilateral


Número do Contrato: 02/2018 – Palmas
Objeto:
Cessão administrativa não onerosa de uso de espaço físico para serviços de cantina no IFPR – Campus Palmas
Contratada:
Lanchonete e Restaurante Horizonte II Ltda – ME
CNPJ:
20.546.522/0001-09 
Vigência:
23/02/2019 a 23/02/2020
Termo de Contrato 02.2018 – Palmas
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 03/2018 – Palmas
Objeto:
Concessão administrativa de uso de espaço físico para serviços de reprografia no IFPR Campus palmas
Contratada:
L. CAZALLI – FOTOCÓPIA – ME
CNPJ:
04.182.856/0001-86
Vigência:
22/03/2019 a 22/03/2020
Contrato 03-2018 Palmas
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 04/2018 – Palmas
Objeto:
A contratação, sob demanda, de empresa especializada para prestação de serviços de Desinsetização, Desratização e Controle de Pombos.
Contratada:
Borsato Gomes e Cia Ltda
CNPJ:
13.324.237/0001-70
Vigência:
26/03/2019 a 26/03/2020
Contrato 04-2018-Palmas
1º Termo Aditivo


Número do Contrato: 05/2018 – Palmas
Objeto: 
Serviços de locação de veículos sem motoristas – Campus Palmas
Contratada:
Alvorada da Veículos Ltda – ME
CNPJ:
13.516.648/0001-67
Vigência:
05/04/2019 a 05/04/2020
Contrato 05.2018-Palmas
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 06/2018 – Palmas
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização,
de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Palmas.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
05/04/2018 a 05/04/2022
Contrato 06.2018-Palmas


Número do Contrato: 07/2018 – Palmas
Objeto: 
a prestação de serviços de transportes, em caráter eventual, incluindo seguro total contra
acidentes, combustível, manutenção e mão-de-obra especializada (motoristas) devidamente habilitada para atender as necessidades do CAMPUS CORONEL VIVIDA
Contratada:
Cattani Sul Transportes e Turismo Ltda
CNPJ:
77.472.371/0001-09
Status: Encerrado

Contrato 07-2018 Palmas


Número do Contrato: 08/2018 – Palmas
Objeto: 
Empresa do ramo para prestação de serviços terceirizados de caráter continuado de gerenciamento e administração de Frota – com abastecimento de combustível, manutenção automotiva em geral (preventiva,corretiva e serviço de guincho.
Contratada:
Ticket Soluções HDFGT S/A
CNPJ:
03.506.307/0001-57
Vigência:
27/09/2018 a 27/09/2019
Contrato 08-2018-Palmas


Número do Contrato: 09/2018 – Palmas
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Campus Palmas.
Contratada:
 Pedrazul Serviços Ltda
CNPJ:
09.405.866/0001-57
Status:
Encerrado 
Contrato 09.2018-Palmas


Número do Contrato: 10/2018 – Palmas
Objeto: 
A Contratação de empresa especializada para execução de coleta, transporte, tratamento e destino de resíduo químicos e de saúde das Classes A, B e E.
Contratada:
 Servioeste Soluções Ambientais Ltda
CNPJ:
03.392.348/0001-60
Vigência:
25/07/2019 a 25/07/2020
Contrato 10.2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 11/2018-Palmas 
Objeto:
Prestação deserviços de limpeza de Fossa para o Campus Palmas – IFPR com o fornecimento de todo o material para atender as necessidades desta unidade.
Contratada: 
Ratti Carli & Cia Ltda
CNPJ:
14.112.800/0001-47
Vigência: 
27/09/2018 a 26/09/2019
Contrato 11-2018 Palmas


Número do Contrato: 12/2018-Palmas 
Objeto:
Prestação de serviços de locação de veículo com motorista, para transporte de pessoas em serviço, materiais, documentos e pequenas cargas, para atender a demanda do IFPR – Campus Palmas.
Contratada:
Pantanal Veículos Ltda 
CNPJ:
07.319.323/0001-91
Vigência: 
26/09/2018 a 25/09/2019
Contrato 12-2018-Palmas


Número do Contrato: 13/2018-Palmas 
Objeto:
Contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas,
para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Palmas
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ: 
79.283.065/0003-03
Vigência: 
14/09/2018 a 13/09/2019
Contrato 13.2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 14/2018-Palmas 
Objeto: 
Contratação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e eventuais serviços de desinstalação
e reinstalação de equipamentos de laboratório para atender o Campus Palmas.
Contratada: 
Invision Comercio e Assistência – Técnica Ltda.
CNPJ: 
28.007.123/0001-73
Vigência:
26/09/2018 a 25/09/2019
Contrato 14-2018-Palmas


Número do Contrato: 15/2018-Palmas 
Objeto:
A contratação de empresa especializada para execução da obra de Guarita no Campus Coronel Vivida.
Contratada: 
Petry Engenharia Ltda – ME
CNPJ: 
19.534.982/0001-20
Status:
 Encerrado
Contrato 15-2018-Palmas
1º Termo Aditivo


Número do Contrato: 16/2018-Palmas 
Objeto:
A contratação de empresa especializada para execução da obra de quadra descoberta no Campus Coronel Vivida
Contratada: 
Petry Engenharia Ltda – ME
CNPJ: 
19.534.982/0001-20
Status:
Encerrado
Contrato 16-2018-Palmas
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 17/2018-Palmas 
Objeto:
Contratação de empresa para execução de serviços de cercamento com alambrado em mourões de concreto.
Contratada:
Construtora Rocha & Filho Ltda
CNPJ: 
25.588.589/0001-00
Vigência:
05/11/2018 a 05/11/2019
Contrato 17-2018-Palmas


Número do Contrato: 18/2018-Palmas 
Objeto:
A contratação de empresa especializada para a execução da obra de construção do Bloco Didático no Campus Avançado Coronel Vivida.
Contratada:
Ancema Construções Ltda 
CNPJ: 
06.974.313/0001-27
Vigência:
20/11/2018 a 20/07/2020
Contrato 18-2018-Palmas


Número do Contrato: 19/2018-Palmas 
Objeto:
A Contratação de empresa especializada para execução da obra de construção de refeitório no Campus Palmas.
Contratada:
S.A Follmer – Construções e Serviços – ME
CNPJ: 
17.193.878/0001-93
Vigência:
23/11/2018 a 23/11/2019
Contrato 19-2018-Palmas


Imagem relacionadaUGE 158397 – Campus Paranaguá 

Número do Contrato: 01/2018 Paranaguá
Objeto:
Concessão administrativa de uso de espaço físico para serviços de cantina no IFPR Campus Paranaguá
Contratada:
M.R Kalb & Cia Ltda – ME
CNPJ:
06.107.287/0001-30
Vigência:
22/01/2019 a 22/01/2020

Contrato 01-2018 Paranaguá
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 02/2018 Paranaguá
Objeto:
Prestação de serviços de Desinsetização, Desratização e Limpeza de Caixa D’Água
Contratada:
Sarubbi Prestadora De Serviços Eireli – ME
CNPJ:
12.039.692/0001-60
Status:
Encerrado
Contrato 02-2018 Paranaguá


Número do Contrato: 03/2018 Paranaguá
Objeto:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos sem motoristas
Contratada:
Empreendimentos Turísticos Magala Ltda ME
CNPJ:
02.363.284/0001-06
Vigência:
13/03/2019 a 13/03/2020
Contrato 03-2018 Paranagua
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 04/2018-Paranaguá
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Paranaguá.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
03/04/2018 a 03/04/2022
Contrato 04-2018 Paranaguá
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 05/2018-Paranaguá
Objeto: 
Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva
Contratada: 
Setta – Serviços Terceirizados Ltda – EPP
CNPJ: 
11.301.568/0001-69
Vigência:
12/07/2019 a 12/07/2020 
Contrato 05.2018-Paranaguá
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 06/2018-Paranaguá
Objeto: 
Contratação de Serviços de Instalação de Infraestrutura de Rede Lógica e Telefonia do Bloco do Campus de Paranaguá
Contratada: 
ITSCONT Tecnologia Ltda
CNPJ: 
11.067.719/0001-66
Vigência:
27/08/2018 a 27/08/2019
Contrato 06-2018 Paranaguá


Número do Contrato: 07/2018-Paranaguá
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às  necessidades do Campus Paranaguá.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência:
14/09/2018 a 14/09/2019
Contrato 07-2018-Paranaguá
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 08/2018-Paranaguá
Objeto:
Contratação de empresa especializada para execução da obra de engenharia de quadra poli esportiva padrão FNDE para o Campus Paranaguá.
Contratada: 
Assakai Construções Ltda 
CNPJ:
20.946.178/0001-37
Vigência:
26/09/2018 a 26/01/2020
Contrato 08-2018-Paranaguá


Número do Contrato: 09/2018-Paranaguá
Objeto:
Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva das plataformas elevatórias do IFPR, item 1,Campus Paranaguá.
Contratada: 
Eletron Elevadores Ltda 
CNPJ:
13.938.066/0001-79
Vigência:
19/11/2018 a 19/11/2019
Contrato 09-2018-Paranaguá


Número do Contrato: 10/2018-Paranaguá
Objeto: 
A Contratação de empresa especializada para execução de serviços de recuperação e tratamento de trincas em paredes de alvenaria e pintura no bloco didático e áreas externas
do IFPR Campus Paranaguá.
Contratada: 
Rafael Parreira Gois Eirelli 
CNPJ: 
11.804.441/0001-62
Vigência:
28/12/2018 a 28/12/2019
Contrato 10-2018 – Paranaguá


Imagem relacionadaUGE 158398 – Campus Paranavaí

Número do Contrato: 01/2018-Paranavaí
Objeto:
Locação de veículos com motorista, para atender a demanda do Campus Paranavaí.
Contratada:
Jab Prestadora de Serviços Ltda-ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06
Rescisão Unilateral em 17/08/2018

Contrato 01.2018-Paranavaí
Termo de Rescisão Unilateral


Número do Contrato: 02/2018-Paranavaí
Objeto:
Prestação de serviços de Desinsetização, Desratização e Limpeza de Caixa D’Água.
Contratada:
Borsato Gomes e Cia Ltda
CNPJ:
13.324.237/0001-70
Vigência:
12/03/2019 a 12/03/2020
Contrato 02-2018 Paranavaí
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 04-2018-Paranavaí
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranavaí.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
05/04/2018 a 05/04/2022
Contrato 04.2018-Paranavaí
1° Termo de Apostilamento
2° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 05-2018-Paranavaí
Objeto: 
Prestação de serviços de transportes, em caráter eventual, incluindo seguro total contra
acidentes, combustível, manutenção e mão-de-obra especializada (motoristas) devidamente habilitada
para atender as necessidades do CAMPUS PARANAVAÍ.
Contratada:
Rodrigues e Couto Ltda – ME
CNPJ:
02.492.735/0001-05
Status:
Encerrado
Contrato 05.2018-Paranavaí


Número do Contrato: 06-2018-Paranavaí
Objeto: 
Concessão Administrativa não onerosa de uso de espaço físico destinado à exploração comercial de serviços de reprografia e impressão nas instalações do Campus Paranavaí.
Contratada: 
Elton Luiz Pitta 57757259991
CNPJ:
28.378.625/0001-00
Vigência:
18/04/2019 a 18/12/2019
Contrato 06-2018 Paranavaí
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 07-2018-Paranavaí
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva.
Contratada:
Rodroli Serviços Ltda
CNPJ:
04.457.561/0001-75
Vigência:
05/07/2019 a 04/07/2020
Contrato 07-2018 Paranavaí
1° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 08-2018-Paranavaí
Objeto: 
A prestação do serviços de locação de veículos com motorista
Contratada:
Daleth Veículos Ltda
CNPJ:
04.515.963/0001-89
Status:
Encerrado
Contrato 08-2018-Paranavaí


Número do Contrato: 09/2018-Paranavaí
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Paranavaí.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência:
24/08/2018 a 24/08/2019
Contrato 09.2018-Paranavaí
1° Termo Aditivo

1° Termo de Apostilamento
2° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 10/2018-Paranavaí
Objeto: 
Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva das plataformas elevatórias do IFPR.
Contratada:
Sobeno Serviços para Elevadores Ltda
CNPJ:
25.201.004/0001-69  
Vigência:
10/12/2018 a 10/12/2019
Contrato 10-2018-Paranavaí


Número do Contrato: 11/2018-Paranavaí
Objeto: 
Contratação de empresa especializada para a execução de construção de um refeitório com área de 502,22m² no Campus Paranavaí.
Contratada:
Arenito Engenharia e Construções – Eireli
CNPJ:
78.736.659/0001-06
Vigência:
19/12/2018 a 15/10/2019
Contrato 11-2018-Paranavaí


Imagem relacionadaUGE 158399 – Campus Telêmaco Borba 

Número do Contrato: 01/2018 – Telêmaco Borba
Objeto:
A prestação de serviços de transportes, em caráter eventual
Contratada:
Rodrigues e Couto Ltda – ME
CNPJ:
02.492.735/0001-05
Status:
Encerrado
Contrato 01.2018 -Telêmaco Borba


Número do Contrato: 02/2018 – Telêmaco Borba
Objeto:
Prestação de serviços de desinsetização, desratização e limpeza de caixa d’água
Contratada:
Borsato Gomes e Cia LTDA
CNPJ:
13.324.237/0001-70
Status:
Encerrado
Contrato 02.2018 – Telêmaco Borba


Número do Contrato: 03/2018 – Telêmaco Borba
Objeto:
Serviços de locação de veículos sem motoristas
Contratada:
Alvorada Veículos Ltda – ME
CNPJ:
13.516.648/0001-67
Vigência:
02/03/2019 a 02/03/2020
Contato 03-2018 – Telêmaco Borba
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 04/2018-Telêmaco Borba
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Telêmaco Borba.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
03/04/2018 a 03/04/2022
Contrato 04-2018 Telêmaco Borba


Número do Contrato: 05/2018-Telêmaco Borba
Objeto:  
Prestação de serviços continuados de limpeza conservação e higiene, com fornecimentos de materiais, uniforme e equipamentos.
Contratada:
Adrimax Prestação de Serviços de Limpeza e Conservação Eireli
CNPJ: 
13.452.604/0001-10
Vigência:
06/07/2019 a 06/07/2020 
Contrato 05.2018 -Telêmaco Borba
Anexo 01
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento
2° Termo Aditivo
2° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 06/2018-Telêmaco Borba
Objeto:
Contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Telêmaco Borba.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ: 
79.283.065/0003-03
Vigência: 
17/09/2018 a 16/09/2019
Contrato 06-2018- Telêmaco Borba
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 07/2018-Telêmaco Borba
Objeto: 
A Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva das plataformas elevatórias do IFPR, item 6, Campus Telêmaco Borba.
Contratada:
Sobeno Serviços para Elevadores Ltda
CNPJ:
25.201.004/0001-69
Vigência:
21/11/2018 a 20/11/2019
Contrato 07-2018 – Telêmaco Borba 


Número do Contrato: 08/2018-Telêmaco Borba
Objeto:
Concessão administrativa de uso de espaço público para fins de cantina/lanchonete escolar.
Contratada:
Loren Machado Vaz 11955816964
CNPJ:
30.458.786/0001-56
Vigência:
09/11/2018 à 09/11/2019
Contrato 08-2018-Telêmaco Borba


Número do Contrato: 09/2018-Telêmaco Borba
Objeto:
Contratação de empresa especializada para execução de serviços de recuperação e tratamento de trincas em paredes de alvenaria e pintura no Bloco Didático e áreas externas
do Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba.
Contratada:
Rafael Parreira Gois EIRELI
CNPJ:
11.804441/0001-62
Vigência:
14/12/2018 a 14/12/2019
Contrato 09-2018 Telêmaco Borba


Imagem relacionadaUGE 158402 Campus Umuarama

Número da Concessão: 01/2018-Umuarama
Objeto:
Concessão Administrativa de Uso de bem imóvel para fins de prestação de serviços no ramo de
Cantina / Lanchonete – Campus Avançado Goioerê
Contratada:
Vanilda de Fátima Tiburcio Zigante 5712222900
CNPJ:
29.266.778/0001-29
Vigência:
04/12/2018 04/12/2019
Concessão 01/2018-Umuarama


Número do Contrato: 01/2018 Umuarama
Objeto:
Prestação de serviços de transportes, em caráter eventual
Contratada:
Rodrigues e Couto Ltda – ME
CNPJ:
02.492.735/0001-05
Vigência:
02/02/2019 a 02/02/2020
Contrato 01.2018 Umuarama
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 02/2018 Umuarama
Objeto: 
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos sem motoristas para o Campus Umuarama
Contratada:
Empreendimentos Turísticos Magala Ltda – ME
CNPJ:
02.363.284/0001-06
Vigência:
27/03/2019 a 27/03/2020
Contrato 02-2018-Umuarama
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 03/2018-Umuarama 
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
04/04/2018 a 04/04/2022
Contrato 03.2018-Umuarama
1° Termo Apostilamento


Número do Contrato: 04/2018-Umuarama 
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização,
compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva –
Campus Umuarama.
Contratada: 
Pedrazul Serviços Ltda
CNPJ:
09.405.866/0001-57
Status:
Encerrado 
Contrato 04.2018-Umuarama
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 05/2018-Umuarama 
Objeto:  
A prestação de serviços de transportes, em caráter eventual, incluindo seguro total contra acidentes, combustível, manutenção e mão-de-obra especializada (motoristas) devidamente habilitada para atender as necessidades do Campus Goioerê
Contratada:
Rodrigues e Couto Ltda 
CNPJ: 
02.492.735/0001-05
Vigência:
14/06/2019 a 14/06/2020 
Contrato 04-2018-Umuarama
1° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 06/2018-Umuarama
Objeto:
Contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Umuarama.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ: 
79.283.065/0003-03
Vigência: 
17/09/2018 a 17/09/2019
Contrato 06-2018-Umuarama


Número do Contrato: 07/2018-Umuarama
Objeto:
A contratação de empresa para a execução de serviços comuns de engenharia para cercamento e roçada/Limpeza – Campus Avançado Goioerê
Contratada:
Genésio José Roegelin & Cia Ltda – ME
CNPJ: 
03.360.177/0001-97
Vigência:
01/11/2018 a 01/11/2019
Contrato 07-2018-Umuarama


Número do Contrato: 08-2018-Umuarama
Objeto: Contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva das plataformas elevatórias dos Campi Umuarama e Avançado Goioerê.
Contratada:
Sobeno Serviços para Elevadores Ltda
CNPJ:
25.201.004/0001-69
Vigência:
27/11/2018 a 27/11/2019
Contrato 08/2018-Umuarama


Número do Contrato: 09-2018-Umuarama
Objeto:
Contratação de empresa especializada para execução de obra de Drenagem, Reparos de Cobertura, Iluminação Externa e passarela de integração do Bloco Didático Administrativo para o Campus Umuarama.
Contratada: 
Buhring Construções EIRELI
CNPJ: 
24.996.769/0001-70
Vigência:
20/11/2018 a 20/11/2019
Contrato 09-2018-Umuarama


Número do Contrato: 102018-Umuarama
Objeto:
Contratação de empresa especializada para execução da obra de construção de refeitório no Campus Umuarama/IFPR.
Contratada: 
Buhring Construções EIRELI
CNPJ: 
24.996.769/0001-70
Vigência:
21/11/2018 a 21/11/2019
Contrato 10-2018-Umuarama


Número do Contrato: 112018-Umuarama
Objeto: 
Contratação de empresa especializada para execução de serviços de recuperação e tratamento de trincas em paredes e pintura nas edificações do IFPR – Campus Umuarama
Contratada: 
Rafael Parreira Gois Eireli
CNPJ:
11.804.441/0001-62
Vigência:
01/12/2018 a 01/12/2019
Contrato 11-2018-Umuarama


Número do Contrato: 12-2018-Umuarama
Objeto: 
A Contratação de empresa especializada para execução da obra de construção do bloco didático no Campus avançado Goioerê/IFPR.
Contratada: 
CDA Engenharia Eireli
CNPJ:
06.328.666/0001-50
Vigência:
19/12/2018 a 19/08/2020
Contrato 12-2018-Umuarama


Número do Contrato: 13-2018-Umuarama
Objeto: 
A contratação de empresa especializada para a execução da obra de quadra descoberta no Campus Avançado Goioerê – Item 2
Contratada: 
Petry Engenharia Ltda -ME
CNPJ:
19.534.982/0001-20
Vigência:
 20/06/2019 a 19/08/2019
Contrato 13-2018 Umuarama
1° Termo de Aditivo


Imagem relacionadaUGE 158009 – Reitoria

Número do Contrato: 01/2018
Objeto:
Elaboração dos projetos executivos e as obras de acessibilidade e implantação do plano de prevenção e combate contra incêndios e pânico do Campus Palmas
Contratada:
Construtora Ecasa Engenharia Ltda EPP
CNPJ:
00.707.897/0001-98
Vigência:
12/01/2018 a 02/01/2020
Contrato 01.2018


Número do Contrato: 02/2018
Objeto:
Locação de veículos com motorista, para atender a demanda do Campus Capanema.
Contratada:
Jab Prestadora de Serviços LTDA-ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06
Status: Rescisão Unilateral

Contrato 02-2018
Termo de Rescisão – Contrato 02.2018


Número do Contrato: 03/2018
Objeto:
Prestação de serviços de transportes, em caráter eventual
Contratada:
Rodrigues e Couto Ltda – ME
CNPJ:
02.492.735/0001-05
Vigência:
05/02/2019 a 05/02/2020
Contrato 03-2018
3° Termo Aditivo


Número do Contrato: 04/2018
Objeto:
Serviço de locação de veículos com motorista, para transporte de pessoas em serviço, materiais, documentos e pequenas cargas, para atender a demanda do EaD.
Contratada:
Dandy Locação de Veículos Ltda – EPP
CNPJ:
07.446.868/0001-69
Status:
Encerrado
Contrato 04-2018
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 05/2018
Objeto:
Serviço de locação de veículos com motorista, para transporte de pessoas em serviço, materiais, documentos e pequenas cargas, para atender a demanda da Reitoria.
Contratada:
Dandy Locação de Veículos Ltda – EPP
CNPJ:
07.446.868/0001-69
Status:
Encerrado
Contrato 05-2018
Planilha de Custos final
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 06/2018
Objeto:
A prestação de serviços de locação de veículos com motorista – Campus Jaguariaíva
Contratada:
JAB Prestadora de Serviços Ltda – ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06 Rescisão Unilateral em 05/08/2018
Contrato 06.2018
Termo de Rescisão Jaguariaíva


Número do Contrato: 07/2018
Objeto:
A prestação de serviços de locação de veículos com motorista
Contratada:
JAB Prestadora de Serviços Ltda – ME
CNPJ:
05.166.615/0001-06
Rescisão Unilateral em 16/07/2018
Contrato 07.2018
Termo de Rescisão


Número do Contrato: 08/2018
Objeto:
Prestação de serviços de jardinagem e conservação de áreas do Campus Colombo
Contratada:
Silvana da Conceição Kampa – EPP
CNPJ:
04.260.727/0001-69
Vigência:
01/03/2019 a 01/03/2020
Contrato 08.2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 09/2018
Objeto:
A prestação de serviços de transportes, em caráter eventual
Contratada:
Trans Isaak Turismo
CNPJ:
76.664.986/0001-66
Vigência:
02/03/2019 a 02/03/2020
Contrato 09.2018
1° Termo Aditivo
2° Termo Aditivo


Número do Contrato: 10/2018
Objeto:
 Prestação de serviços de transportes, em caráter eventual.
Contratada:
Junior Tur Ltda
CNPJ:
01.918.873/0001-40
Status:
Encerrado
Contrato 10-2018


Número do Contrato: 11/2018
Objeto:
Serviços de locação de veículos sem motoristas – União da Vitória
Contratada:
Alvorada Veículos Ltda – ME
CNPJ:
13.516.648/0001-67
Vigência:
02/03/2019 a 02/03/2020
Contrato 11-2018
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 12/2018
Objeto:
Prestação de serviços de Desinsetização, Desratização e Limpeza de Caixa D’Água
Contratada:
P.R. Indústria e Comércio De Artefatos de Metal e Serviços de Imunização Ltda – ME CNPJ: 10.426.548/0001-51
Vigência:
13/03/2019 a 13/03/2020
Contrato 12-2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 13/2018
Objeto: 
Prestação de serviços de Desinsetização, Desratização e Limpeza de Caixa D’Água
Contratada:
Ecotrat Controle de Pragas Urbanas Ltda – ME
CNPJ: 08.873.392/0001-05
Vigência:
14/03/2019 a 14/03/2020
Contrato 13-2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 14/2018
Objeto: 
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos sem motoristas para o Campus Pitanga
Contratada:
Empreendimentos Turísticos Magala Ltda – ME
CNPJ:
02.363.284/0001-06
Vigência:
15/03/2019 a 15/03/2020
Contrato 14-2018
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 15/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de telefonia do Plano OI Mais Fixo Avançado – Campus Pitanga.
Contratada:
OI S.A
CNPJ:
76.535.764/0001-43
Vigência:
17/07/2019 a 16/07/2020
Contrato 15-2018
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 16/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Reitoria
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
03/04/2018 a 03/04/2022
Contrato 16-2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 17/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Capanema
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
04/04/2018 a 04/04/2022
Contrato 17.2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 18/2018
Objeto: 
Serviços de locação de veículos sem motoristas – Campus Colombo
Contratada:
Alvorada da Veículos Ltda – ME
CNPJ:
13.516.648/0001-67
Vigência:
05/04/2019 a 05/04/2020
Contrato 18-2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 19/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus União da Vitória
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
04/04/2018 a 04/04/2022
Contrato 19.2018


Número do Contrato: 20/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – EAD
Contratada: Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
04/04/2018 a 04/04/2022
Contrato 20.2018


Número do Contrato: 21/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Pitanga
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
05/04/2018 a 05/04/2022
Contrato 21.2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 22/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Barracão.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
10/04/2018 a 10/04/2022
Contrato 22.2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 23/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Colombo.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
05/04/2018 a 05/04/2022
Contrato 23.2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 24/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Pinhais.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
10/04/2018 a 10/04/2022
Contrato 24.2018


Número do Contrato: 25/2018
Objeto: 
Contratação de serviços de continuados de impressão corporativa, de cópia, de digitalização, de OCR (Optical Character Recognition) de documentos do Instituto Federal do Paraná – Campus Jaguariaíva.
Contratada:
Interativa Soluções em Impressão Eireli
CNPJ:
05.095.582/0001-50
Vigência:
10/04/2018 a 10/04/2022
Contrato 25.2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 26/2018
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Campus Pinhais.
Contratada:
Rodroli Serviços Ltda
CNPJ:
04.457.561/0001-75
Vigência:
26/05/2019 a 26/08/2019
Contrato 26.2018
1° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 27/2018
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Campus Capanema e Barracão.
Contratada:
Pedrazul Serviços Ltda
CNPJ:
09.405.866/0001-57
Status:
Encerrado
Contrato 27-2018


Número do Contrato: 28/2018
Objeto: 
Prestação de serviços de transportes, em caráter eventual, incluindo seguro total contra acidentes, combustível, manutenção e mão-de-obra especializada (motoristas) devidamente habilitada para atender as necessidades do Campus Pinhais 
Contratada:
Trans Isaak Turismo Ltda
CNPJ:
76.664.986/0001-66
Vigência:
15/06/2019 a 14/06/2020
Contrato 28.2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 29/2018
Objeto: 
Manutenção Corretiva Grupo Gerador 150KVA
Contratada:
Enermac Instalação E Automação Elétrica Ltda ME
CNPJ:
13.197.381/0001-92
Vigência:
05/06/2019 a 05/06/2020
Contrato 29-2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 30/2018
Objeto:
A contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos sem motoristas, em caráter permanente, incluindo seguro total contra acidentes, combustível, manutenção, pedágio e rastreamento veicular, para atender as necessidades
Contratada:
Alvorada da Veículos Ltda – ME
CNPJ:
13.516.648/0001-67
Status:
Encerrado
Contrato 30.2018


Número do Contrato: 31/2018
Objeto:
Prestação de serviços de transportes, em caráter eventual- Campus Pitanga
Contratada:
Rodrigues e Couto Ltda – ME
CNPJ:
02.492.735/0001-05
Vigência:
16/06/2019 a 15/06/2020 
Contrato 31.2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 32/2018
Objeto:
Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização,compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Para o Campus Jaguariaíva
Contratada:
Adrimax Prestação de Serviços de Limpeza e Conservação Eireli-ME
CNPJ:
13.452.604/0001-10
Vigência:
09/07/2019 a 08/07/2020
Contrato 32.2018
Termo de Cooperação de Conta Vinculada.
1° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 33/2018
Objeto:
Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização,compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Para o Campus Colombo
Contratada:
Adrimax Prestação de Serviços de Limpeza e Conservação Eireli-ME
CNPJ:
13.452.604/0001-10
Vigência:
06/07/2019 a 05/07/2020
Contrato 33-2018
Termo de Cooperação de Conta Vinculada
1° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 34/2018  
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Campus Pitanga.
Contratada:
 Pedrazul Serviços Ltda
CNPJ:
09.405.866/0001-57
Status:
Encerrado
Contrato 34.2018
Termo de Cooperação de Conta Vinculada
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 35/2018  
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Campus União da Vitória.
Contratada:
 Pedrazul Serviços Ltda
Status: Encerrado
Contrato 35-2018
Termo de Cooperação de Conta Vinculada


Número do Contrato: 36/2018  
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – Reitoria 
Contratada:
 Pedrazul Serviços Ltda
CNPJ:
09.405.866/0001-57
Status:
Encerrado
Contrato 36-2018
Termo de Cooperação de Conta Vinculada.
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 37/2018
Objeto: 
A prestação, pela CONTRATADA, de serviços técnicos especializados de planejamento, organização, elaboração e aplicação de provas, segurança, logística e todo o acompanhamento necessário para a execução do Processo Seletivo 2019 
Contratada:
FUNTEF-PR
CNPJ:
02.032.297/0001-00 
Status:
Encerrado
Contrato 37.2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 38/2018
Objeto:
A contratação de empresa especializada para execução da obra do Laboratório de Eletromecânica.
Contratada:
Torres Novas Construtora Eirelli EPP
CNPJ: 
23.878.066/0001-84
Vigência:
17/07/2018 a 16/11/2019
Contrato 38.2018


Número do Contrato: 39/2018  
Objeto: 
A contratação da de empresa especializada para execução da obra de engenharia quadra poliesportiva coberta padrão FNDE, para o Campus União da Vitória.
Contratada:
Asakai Construções Ltda
CNPJ: 
20.946.178/0001-37
Vigência:
17/07/2018 a 16/11/2019
Contrato 39.2018


Número do Contrato: 40/2018  
Objeto:
A contratação emergencial de empresa para locação de Nobreak de 40Kva.
Contratada:
RKF Nobreaks Eireli
CNPJ:
07.395.076/0001-02
Status:
Encerrado
Contrato 40.2018


Número do Contrato: 41/2018  
Objeto:
Cercamento e roçada limpeza.
Contratada:
Gilvan Fernandes Filho EPP
CNPJ:
24.151.817/0001-29
Status:
Encerrado
Contrato 41-2018


Número do Contrato: 42/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Colombo.
Contratada: 
Orbenk Administração E Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência:
13/09/2018 a 13/09/2019
Contrato 42-2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 43/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Jaguariaíva.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência:
13/09/2018 a 13/09/2019
Contrato 43-2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 44/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Pinhais.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência:
13/09/2018 a 13/09/2019
Contrato 44-2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 45/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Reitoria.
Contratada: Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência:
13/09/2018 a 13/09/2019
Contrato 45-2018
1° Termo de Apostilamento
2° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 46/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Pitanga.
Contratada: 
Grijo Serviços Administrativos Ltda Epp
CNPJ:
14.801.463/0001-67
Rescisão Unilateral em 12/07/2018
Contrato 46-2018
Termo de Rescisão Unilateral


Número do Contrato: 47/2018  
Objeto: 
A contratação da de empresa especializada para execução da Reforma das Instalações Elétricas dos Blocos Existentes e Construção de Posto de Transformação 300 KVA
Contratada: 
PLX Instalações E Montagens Eireli-EPP
CNPJ: 
12.970.584/0001-07
Vigência:
11/09/2018 a 11/09/2019
Contrato 47-2018


Número do Contrato: 48/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do EAD.
Contratada: 
Saara Obras e Serviços Ltda – EPP
CNPJ:
05.228.723/0001-66
Vigência:
13/09/2019 a 12/09/2020  
Contrato 48.2018
1° Termo de Apostilamento
2° Termo de Apostilamento
3° Termo de Apostilamento
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 49/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de organização de eventos, necessários a atender a demanda da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Paraná – PROEPPI/IFPR para a realização do 7º Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPR – SE2P2IN.
Contratada:
Minuta Comunicação, Cultura e Desenvolvimento social-Eireli
CNPJ:
10.762.976/0001-55
Vigência: 
13/09/2018 a 13/09/2019
Contrato 49-2018


Número do Contrato: 50/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus Capanema.
Contratada:
Planservice Terceirização de Serviços – Eireli
CNPJ:
04.970.088/0001-25
Vigência:
01/10/2018 a 01/10/2019
Contrato 50.2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 51/2018  
Objeto:
A prestação de serviços de locação de veículos com motorista, para transporte de pessoas em serviço, materiais, documentos e pequenas cargas, para atender a demanda do Instituto Federal do Paraná – Campus Jaguariaíva.
Contratada:
Daleth Veículos Ltda – EPP 
CNPJ:
04.515.963/0001-89
Status:
Encerrado
Contrato 51.2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 52/2018  
Objeto:
A contratação de empresa para execução de serviço de comuns de engenharia para cercamento e roçada/limpeza do terreno (faixa de 3m no entorno), objetivando cercar as áreas do Campus do IFPR, Campus Avança de Capanema
Contratada: 
Construtora Rocha & Filho Ltda
CNPJ: 
28.588.589/0001-00
Vigência:
01/10/2018 a 01/10/2019
Contrato 52.2018


Número do Contrato: 53/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de terceirizados de apoio às atividades operacionais e administrativas, para prestação de serviços de natureza contínua, com vistas a atender às necessidades do Campus União da Vitória.
Contratada: 
Orbenk Administração e Serviços Ltda
CNPJ:
79.283.065/0003-03
Vigência:
19/10/2018 a 19/10/2019
Contrato 53-2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 54/2018  
Objeto: 
Prestação de serviços de natureza continuada de limpeza, conservação e higienização, compreendendo os serviços de mão de obra com dedicação exclusiva – EAD.
Contratada:
Rodroli Serviços Ltda
CNPJ:
04.457.561/0001-75
Vigência:
02/10/2018 a 02/10/2019
Contrato 54-2018
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 55/2018  
Objeto: 
 A contratação de empresa prestadora de serviços de organização de eventos e correlatos para realização da VII Edição dos Jogos do Instituto Federal do Paraná – JIFPR 2018, na cidade de Umuarama – PR.
Contratada:
DF Turismo e Eventos Ltda – ME
CNPJ:
07.832.586/0001-08
Vigência: 10
/10/2018 a 10/10/2019
Contrato 55.2018


Número do Contrato: 56/2018  
Objeto: 
 A contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte, para apoio
logístico para deslocamento dos servidores para realização da VII Edição dos Jogos do Instituto Federal do Paraná – JIFPR 2018, na cidade de Umuarama – PR.
Contratada:
Transportes de Passageiros Olitur Ltda
CNPJ:
06.959.809/0001-21
Vigência:
29/10/2018 a 29/10/2019
Contrato 56.2018


Número do Contrato: 57/2018  
Objeto: 
A contratação de empresa para execução de serviço de comuns de engenharia para cercamento e roçada/limpeza do terreno (faixa de 3m no entorno), objetivando cercar as áreas do Campus do IFPR, Campus Avançado Barracão.
Contratada: 
Genésio Jose Roegelin & Cia Ltda
CNPJ:
03.360.177/0001-97
Vigência:
01/11/2018 a 01/11/2019
Contrato 57.2018


Número do Contrato: 58/2018  
Objeto: 
A contratação de empresa especializada para execução da obra de GUARITA nos campus Barracão do IFPR – Item 1.
Contratada: 
Head Engenharia Ltda -EPP
CNPJ: 
14.298.258/0001-20
Vigência:
01/11/2018 a 01/05/2019 
Contrato 58.2018


Número do Contrato: 59/2018  
Objeto: 
A contratação de empresa espacializada para a execução da obra de dois blocos didáticos – Campus União da Vitória. 
Contratada:
Torres Novas Construtora Eireli – EPP
CNPJ:
23.878.066/000184
Vigência:
05/11/2018 a 05/03/2020
Contrato 59.2018


Número do Contrato: 60/2018  
Objeto: 
Consiste na assinatura para fornecimento e gerenciamento de coleção de normas técnicas, via web, por meio da plataforma ABNTColeção.
Contratada:
Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT
CNPJ:
33.402.892/0002-97 
V
igência: 07/11/2018 a 07/11/2019
Contrato 60/2018
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 61/2018  
Objeto:  
A contratação de empresa especializada para a Construção do Bloco Didático e Guarita-Campus Colombo.
Contratada:
Kumer Engenharia e Construções Eireli – EPP
CNPJ: 
07.382.337/0001-50
Vigência:
20/11/2018 a 20/09/2021
Contrato 61.2018


Número do Contrato: 62/2018  
Objeto:  
Contratação de empresa especializada para a execução da obra de construção do Bloco Didático no Campus Pinhais.
Contratada:
Buhring Construções EIRELI
CNPJ: 
24.996.769/0001-70
Vigência: 
20/11/2018 a 20/07/2020
Contrato 62.2018


Número do Contrato: 63/2018  
Objeto: 
Contratação de empresa especializada para execução da obra de construção do Bloco Didático no Campus Pitanga do IFPR – Item 7
Contratada:
Construtora Engenharia E Incorporadora São Tomás Ltda – EPP
CNPJ:
04.867.480/0001-43
Vigência: 
22/11/2018 a 22/07/2020
Contrato 63.2018


Número do Contrato: 64/2018  
Objeto: 
Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de acesso ao sistema denominado Biblioteca Virtual
Contratada:
Pearson Education Do Brasil S.A 
CNPJ: 
01.404.158/0001-90
Vigência:
01/12/2018 a 30/11/2019
Contrato 64/2018


Número do Contrato: 65/2018  
Objeto:
A contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da(s) plataforma(s) elevatória(s) do IFPR, ITEM 05, Campus União da Vitória
Contratada:
Sobeno Serviços para Elevadores Ltda
CNPJ:
25.201.004/0001-69
Vigência: 
29/11/2018 a 29/11/2019
Contrato 65-2018


Número do Contrato: 66/2018  
Objeto:
A contratação de empresa especializada para execução da Reforma do Pavilhão na Diretoria de Educação a Distância do IFPR – Item 01.
Contratada: 
NSK Empreendimentos e Soluções Ltda. – EPP
CNPJ:
14.543.806/0001-30
Vigência: 
29/11/2018 a 29/03/2020
Contrato 66.2018
1° Termo Aditivo
1° Termo de Apostilamento


Número do Contrato: 67/2018  
Objeto:
 A contratação de empresa especializada para execução da obra de construção do Bloco Didático no Campus Capanema do IFPR – Item 1.
Contratada:
Qualita Engenharia Ltda 
CNPJ:
19.813.051/0001-60
Vigência:
30/11/2018 a 30/07/2020
Contrato 67.2018


Número do Contrato: 68/2018  
Objeto:
a contratação de empresa especializada para execução da obra de Cobertura das Quadras no Campus
Pinhais do IFPR – Item 5.
Contratada:
Vitor Alves Cardoso Neto Eireli EPP 
CNPJ:
14.283.222/0001-73
Status:
Encerrado 
Contrato 68.2018


Número do Contrato: 69/2018  
Objeto:
 A contratação de empresa especializada para execução da obra de Cobertura das Quadras no Campus Capanema do IFPR – Item 2
Contratada:
Vitor Alves Cardoso Neto Eireli EPP 
CNPJ:
14.283.222/0001-73
Vigência:
04/07/2019 a 04/10/2019
Contrato 69.2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 70/2018
Objeto:
A contratação de empresa especializada para execução da obra de construção do Bloco Didático no Campus Jaguariaíva do IFPR – Item 5.
Contratada:
Buhring Construções Eireli
CNPJ:
24.996.769/0001-70
Vigência:
12/12/2018 a 12/08/2020
Contrato 70/2018


Número do Contrato: 71/2018
Objeto:
A contratação de empresa especializada para execução da obra de Cobertura das Quadras no Campus Jaguariaíva do IFPR – Item 4.
Contratada:
Romano & Romano Construtora Ltda
CNPJ:
11.483.808/0001-93
Vigência:
12/07/2019 a 12/10/2019
Contrato 71/2018
1° Termo Aditivo


Número do Contrato: 72/2018
Objeto:
A contratação de empresa especializada para execução da obra de Cobertura das Quadras no Campus Barracão do IFPR – Item 1.
Contratada:
Vitor Alves Cardoso Neto Eireli EPP
CNPJ:
14.283.222/0001-73
Status:
Encerrado
Contrato 72-2018


Número do Contrato: 73/2018
Objeto:
Acervo Bibliográfico – Campi Barracão, Capanema, Colombo, Educação a Distância, Jaguariaíva, Pinhais, Pitanga, União da Vitória
Contratada:
Dias Distribuidora de Livros Ltda
CNPJ:
07.341.940/0001-93
Vigência:
17/12/2018 a 17/12/2019
Contrato 73-2018


Número do Contrato: 74/2018
Objeto:
A contratação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da(s) plataforma(s) elevatória(s) do IFPR, ITEM 16, Campus Capanema.
Contratada:
Empresa EWT Brasil Elevadores Ltda ME
CNPJ:
20.810.747/0001-12
Vigência:
17/12/2018 a 17/12/2019
Contrato 74-2018


Número do Contrato: 75/2018
Objeto:
Prestação, pelos Correios, de serviços e produtos, entre eles sedex, caixa postal, correio internacional, mala direta, de forma a atender as necessidades do IFPR
Contratada:
Empresa Brasileira de Correios e -Telégrafos
CNPJ:
34.028.316/0020-76
Vigência:
03/12/2018 a 03/12/2023
Contrato 75/2018


Número do Contrato: 76/2018
Objeto:
Prestação, pelos Correios, de serviços de malote, para atender as demandas do IFPR.
Contratada:
Empresa Brasileira de Correios e -Telégrafos
CNPJ:
34.028.316/0020-76
Vigência:
07/12/2018 a 07/12/2023
Contrato 76/2018


Número do Contrato: 77/2018
Objeto:
A contratação eventual de empresa para instalação de rede lógica.
Contratada:
Itscon Tecnologia Ltda EPP
CNPJ:
11.067.719/0001-66
Vigência:
20/12/2018 a 20/12/2023
Contrato 77-2018


Número do Contrato: 78/2018
Objeto:
A contratação de empresa para execução de serviço de comuns de engenharia para cercamento e roçada/limpeza do terreno (faixa de 3m no entorno), objetivando cercar as áreas do IFPR, Campus Pinhais.
Contratada:
Genesio Jose Roegelin & Cia Ltda
CNPJ:
03.360.177/0001-97
Vigência:
20/12/2018 a 20/12/2019
Contrato 78-2018


Topo