Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro
Home » Menu Institucional » O Instituto » Comissões » Comissão de Acompanhamento das Condições das Relações de Trabalho

Comissão de Acompanhamento das Condições das Relações de Trabalho

A COMISSÃO PARA ACOMPANHAMENTO DAS CONDIÇÕES DAS RELAÇÕES DE TRABALHO – CACRT INFORMA SOBRE ENCAMINHAMENTOS SOBRE A TEMÁTICA: REGISTRO DE FREQUÊNCIA

Dando continuidade às discussões sobre registro de frequência no âmbito do IFPR, tendo em vista as tratativas acordadas na Reunião Ampliada realizada no dia 23 de março de 2018 em Curitiba, a Comissão de Acompanhamento das Condições das Relações de Trabalho – CACRT, instituída pela Portaria 534 de  26/04/2018, CONVOCOU, na data de hoje, no mínimo, 01 (um) representante da carreira PCCTAE de cada Unidade Administrativa para participar do I Seminário sobre Registro de Frequência que tem por objetivo a exposição, pela Comissão, e avaliação, pelos representantes da comunidade  dos trabalhos e estudos realizados até o presente momento sobre o tema. Orientamos para que os servidores da carreira PCCTAE organizem-se em suas respectivas unidades administrativas no sentido de escolherem e indicarem o representante ou representantes que participarão do evento. A indicação deve ser formalizada ao Dirigente Máximo da unidade e/ou ao GT Pessoas.
INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:
DATA: 25/09/2018
LOCAL: AUDITÓRIO SINDIEDUTEC
Rua Dr. Reynaldo Machado, 399 – Rebouças, Curitiba – PR
Disponibilidade de vídeo conferência (link será disponibilizado até dia do evento pelo Sindiedutec)
Horário: a partir das 08:00

_____________________________

Página oficial da Comissão de Acompanhamento das Condições das Relações de Trabalho. Neste canal, a Comissão divulga pautas e atas  de discussão, agenda de reuniões ordinárias e extraordinárias, demandas e discussões trazidas, estudos realizados e acompanhamento.

Dúvidas e sugestões poderão ser sanadas através do e-mail de atendimento da PROGEPE que redirecionará as demandas aos membros da comissão:

A comissão foi instituída através da Portaria 534/2018 e tem por objetivos:

1. Elaborar estudos e propostas visando a construção de um ambiente de trabalho saudável;
  2. Analisar as condições e conflitos nas relações de trabalho na Instituição e propor políticas para superação das demandas levantadas;
  3. Realizar novos estudos sobre frequência de servidores e demais assuntos que a Comissão julgar necessário.

Portarias

Atas

Ata Reunião Ampliada 23.03.2018

Ata CACRT 22.05.2018