Início Menu Acadêmico Internacional Centro de Línguas do IFPR – Celif

Centro de Línguas do IFPR – Celif

O Centro de línguas do IFPR – CELIF foi criado pela Resolução n.65/2018. Tem como objetivo promover ações de ensino, pesquisa e extensão na área de línguas de forma que se possa tanto refletir as práticas docentes no que se refere ao ensino de línguas no âmbito do IFPR, bem como construir a política linguística na instituição e impulsionar a internacionalização docente e discente.

• I Encontro do CELIF, em 2017, em Pinhais.
  • II Encontro do CELIF, em 2018, em Londrina.

Editais do NUCLI-IsF

• Atenção servidores, pós-graduandos e graduandos: estão abertas novas inscrições para o Teste TOEFL ITP no IFPR, mas as aplicações ocorrerão apenas no campus Londrina e Palmas. Edital n. 13/2018_TOEFL. Encerradas.
  • Atenção discentes: Resultado provisório do Edital 10/2018, teste TOEIC Bridge. Para maiores informações acessem as página do CELIF do campus ou entrem em contato com o/a coordenador(a) do CELIFs local.
  • Atenção discentes: estão abertas as inscrições para o teste TOEIC Bridge. Leia o Edital nº 10/2018 – CELIF/IsF,  inscreva-se até dia 05/11/2018, também disponível em: https://goo.gl/forms/7YXpIj3ALwHuHKP02. Encerradas
  • Atenção servidores, pós-graduandos e graduandos: estão abertas novas inscrições para o Teste TOEFL ITP no IFPR, a partir do dia 11/10/2018 (às 17h),  ao dia 16/10 (às 17 h), conforme Edital nº 07/2018 – CELIF/IsF.  Encerradas. Resultado provisório
  • Resultado provisório: classificação dos inscritos para o TOEFL ITP no IFPR, edital n° 04/2018 – CELIF/IsF.   (Atenção: devido ao grande número de inscritos mais testes foram solicitados e em breve será aberto um novo edital).
  • Abertas as inscrições para o Teste TOEFL ITP no IFPR, até dia 01/10/2018, para docentes, graduados e pós-graduandos stricto sensu, conforme Edital n.º 04/2018 – CELIF/IsF.
  • Atenção: resultado final para  interessados em ser aplicador(a) de testes TOEIC e TOEFL.  Edital 03 2018 aplicadores RESULTADO FINAL
  • Os inscritos como aplicadores devem preencher o formulário acusando a data para o treinamento
  • Processo seletivo simplificado para aplicadores de testes TOEIC e TOEFL no âmbito do IsF. Edital 01/2018

Celif nos campi: