Início notícias Eventos da Rede Federal previstos para 2011 são cancelados

Eventos da Rede Federal previstos para 2011 são cancelados

Três grandes eventos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que ocorreriam neste ano foram cancelados: os Jogos das Instituições Federais; o Festival de Arte e Cultura e o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica.

Os encontros seriam sediados no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – os Jogos seriam no mês junho e os demais em novembro.

O motivo do cancelamento foi a redução de despesas com diárias, passagens e locomoção, estabelecida pelo Decreto n º7.446, de 1° de março de 2011.

Diante das restrições, o Comitê Organizador do II Fórum Mundial decidiu pelo adiamento do Fórum para o ano de 2012. Os demais eventos também serão reprogramados para o próximo ano.