Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Estudante Atleta

 

Os estudantes que têm interesse pela prática esportiva podem se inscrever no Programa Estudante Atleta (PEA). Este programa destina-se à apoiar a participação de estudantes, em especial aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em atividades esportivas.

De acordo com os projetos coordenados pelos professores de Educação Física, devidamente aprovados no programa, são disponibilizadas bolsas tanto para modalidades esportivas individuais quanto para modalidades coletivas. Preferencialmente são esses atletas os que participam dos Jogos do Instituto Federal do Paraná (fases estadual, regional e nacional).

Todos os estudantes podem se inscrever para o programa, mas podem receber bolsa prioritariamente aqueles que estiverem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

 

> Para acesso às informações, clique aqui

 

> Para acesso às informações, clique aqui.

 

> Para acesso às informações sobre o Programa Estudante Atleta (PEA), edição 2015, CLIQUE AQUI

> Para acessar a Instrução Interna de Procedimentos n.º001/2014, que cria e regulamenta este programa, CLIQUE AQUI.

 

 

 

Para acesso às instruções de elaboração do Relatório Final do Programa Estudante-Atleta 2014, CLIQUE AQUI – (publicado em 06/02/2015)

 

Resultados 2014

 

> LISTA DE RESULTADOS DE PROJETOS – PROENS/DAES/CASE:  

 

 

LISTA DE RESULTADOS DE ESTUDANTES, POR CÂMPUS:

 

1ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA:

 

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Para acessar à lista de resultados de Recursos CLIQUE AQUI

 

 

Prezado(a) Estudante,  procure a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do seu Câmpus para informações sobre o indeferimento da sua solicitação.

Caso identifique algum equívoco na análise, preencha o “Formulário de Recurso”, assine e entregue na própria Seção até o dia 09 de maio de 2014. Verifique o horário de atendimento!

Serão automaticamente indeferidos os recursos sem preenchimento de todos os campos, sem assinatura ou fora do prazo.

Os resultados dos recursos serão divulgados em um prazo máximo de 05 (cinco) dias após a data final para apresentação dos mesmos.

Formulário Recurso para estudantes – PEA 2014

 

Prezado(a) Servidor(a), os autores dos projetos em situação “Deferimento sob Condicionalidade” deverão contatar imediatamente a DAES através do e-mail para daes@ifpr.edu.br para verificação do parecer.

 

– EDITAL N° 007/2014 – Retificado – PROGRAMA ESTUDANTE-ATLETA

 

– EDITAL Nº 012/2014 – Retificação do Edital Programa Estudante-Atleta