Campus Capanema participa de grande evento da região – Instituto Federal do Paraná

Campus Capanema participa de grande evento da região

Publicado em

O IFPR, por meio do Campus Capanema, está participando da 19ª Feira do Melado, importante evento que engloba a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial da cidade. Por meio dos docentes Fábio de Souza Alves e Marcos Schmitt, com suas palestras “Em Busca de Outros Mundos, dos Telescópios às Naves Espaciais” e “Ferramentas de Robótica […]

O IFPR, por meio do Campus Capanema, está participando da 19ª Feira do Melado, importante evento que engloba a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial da cidade.

Por meio dos docentes Fábio de Souza Alves e Marcos Schmitt, com suas palestras “Em Busca de Outros Mundos, dos Telescópios às Naves Espaciais” e “Ferramentas de Robótica na Educação – Arduíno versus Lego”, respectivamente, o Instituto busca levar informações sobre esses assuntos aos frequentadores da feira, os quais podem saber mais sobre as atividades que o IFPR desenvolve junto à comunidade e região, podendo, futuramente, gerar parcerias em projetos e atrair novos alunos.

Palestras do IFPR:

– Dias 04 e 06 de agosto de 2016, às 15h e às 10h, respectivamente: “Em Busca de Outros Mundos, dos Telescópios às Naves Espaciais”, com o professor Fábio de Souza Alves;
– Dia 05 de agosto, às 15h – “Ferramentas de Robótica na Educação – Arduíno versus Lego”, com o professor Marcos Schmitt.

O evento começou na quarta-feira (03) e se estenderá até o próximo domingo (07), no Parque de Exposições Armandio Guerra, em Capanema.

Topo