Matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2015 têm início nesta quarta-feira – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2015 têm início nesta quarta-feira

Publicado em

Copiado!

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo do IFPR 2015 têm entre os dias 28 de janeiro e 6 de fevereiro para realizar a matrícula. Os registros acadêmicos devem ser feitos na Secretaria Acadêmica do câmpus que oferece o curso técnico ou superior para o qual o estudante foi aprovado. Os candidatos aprovados para cursos nos câmpus de Curitiba e de Telêmaco Borba devem seguir os cronogramas de matrículas de cada unidade, que determinam as datas específicas para registro em cada curso. Os cronogramas estão disponíveis na página do Naps.

Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável, que não precisam portar procuração para efetivar o registro acadêmico. O candidato que não comparecer ao câmpus no período estipulado estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo IFPR 2015.

Documentos para matrícula

A relação de documentos necessários para realização das matrículas nos cursos técnicos está disponível nos Arts. 76 e 77 do Edital 05/2014.

Já para matrícula nos cursos superiores, os documentos estão descritos nos Arts. 82 e 83 do Edital 06/2014.

Endereços para matrícula

Os endereços para realização das matrículas estão disponíveis no Art. 72 do Edital 05/2014 e Art. 78 do Edital 06/2014.

Questionário socioeconômico

Todos os novos estudantes devem preencher o questionário socioeconômico. O questionário pode ser respondido no ato da matrícula ou então por meio do formulário online, disponível na página do IFPR.

Mais informações

Confira o Resultado do Processo Seletivo 2015

Confira informações sobre o questionário socioeconômico

Topo