LNC2017: Levantamento de Necessidades de Capacitação deste ano já está disponível – Instituto Federal do Paraná

Notícias

LNC2017: Levantamento de Necessidades de Capacitação deste ano já está disponível

Publicado em

Copiado!

O Levantamento de Necessidades de Capacitação 2017 – etapas Individual e Setorial Campi – está disponível para preenchimento até dia 19 de fevereiro. O formulário pode ser acessado por meio do link e na página da Capacitação da Progepe. 

Segundo Aneliana Prado, da Diretoria de Capacitação, a novidade é que o formulário foi reduzido e está mais dinâmico em relação ao do ano anterior. Conforme observa a servidora, “optamos por reestruturar a metodologia do LNC2017, o que incluiu iniciar o processo pelo Levantamento Setorial (processo inverso em relação a 2016) e adequar o formulário do Levantamento Individual, considerando, entre outras coisas, as sugestões recebidas dos servidores que participaram da pesquisa anterior”.

As informações coletadas no LNC2017 auxiliarão a Diretoria de Capacitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DCA/Progepe) e as unidades do IFPR no planejamento da programação de Capacitação deste ano, com foco no desenvolvimento das competências necessárias aos servidores e equipes para o melhor desempenho no trabalho e na racionalização dos recursos disponíveis. A ação dá sequência a etapa Setorial Reitoria, realizada no final de 2016.

Para responder ao LNC2017, clique aqui.
Para dúvidas, acesse as “Perguntas Frequentes” clicando aqui.
Para falar com a Diretoria de Capacitação, envie e-mail para cca@ifpr.edu.br.

Topo