Inscrições para compor banco de avaliadores vão até 17 de abril – Instituto Federal do Paraná

Inscrições para compor banco de avaliadores vão até 17 de abril

Até o dia 17 de abril, servidores do IFPR podem se inscrever para composição de banco de avaliadores ad hoc. A Chamada Pública Iffar/IFRS/Ifsul/IFSC/IFC/IFPR nº 01/2017 objetiva listar rol de avaliadores dos Institutos Federais do sul do Brasil para analisar e emitir parecer técnico sobre projetos ou trabalhos submetidos aos editais das pró-reitorias dessas Instituições.

Poderão se inscrever os servidores pertencentes ao quadro efetivo dos Institutos Federais do sul do país, com titulação mínima de mestre, currículo atualizado na Plataforma Lattes em 2017, além da disponibilidade para analisar e emitir parecer em projetos ou trabalhos quando for solicitado.

A iniciativa é das Pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-RioGrandense (IFSul), de Santa Catarina (IFSC), Catarinense (IFC) e da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do Paraná (IFPR).

Saiba mais na página de editais da Proepi.