Início notícias Inscrições abertas para seleção de mestrado em rede nacional

Inscrições abertas para seleção de mestrado em rede nacional

Iniciam-se neste sábado (02), estendendo-se até o dia 07 de março, as inscrições para o exame nacional de acesso ao curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, oferecido pelo Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT).As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no Sistema de Inscrições, seguindo as datas do cronograma. A taxa de inscrição é de R$ 70,00. Candidatos de todo país podem participar.

Para 2019, o ProfEPT oferecerá 908 vagas, distribuídas conforme o anexo 2 do edital, reservadas 50% das vagas para servidores pertencentes ao quadro permanente das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

Campus Paranaguá abre vagas para alunos não-regulares

Estão abertas até o dia 13 de fevereiro as inscrições para alunos não-regulares para vagas do Mestrado Acadêmico em Ciência, Tecnologia e Sociedade do Campus Paranaguá. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março.