Audiência Pública discute novo curso no Campus Avançado Coronel Vivida – Instituto Federal do Paraná

Audiência Pública discute novo curso no Campus Avançado Coronel Vivida

Publicado em

No dia 16 de fevereiro, no Centro Cultural Professor Benedito Rakowski, servidores do Campus Avançado Coronel Vivida realizaram uma audiência pública para apresentar à comunidade local possibilidades de diversificação do eixo tecnológico utilizado como itinerário formativo (gestão e negócios) no campus. A audiência foi conduzida pelo Diretor-Geral Evandro Leonardi e contou com importantes intervenções dos […]

No dia 16 de fevereiro, no Centro Cultural Professor Benedito Rakowski, servidores do Campus Avançado Coronel Vivida realizaram uma audiência pública para apresentar à comunidade local possibilidades de diversificação do eixo tecnológico utilizado como itinerário formativo (gestão e negócios) no campus.

A audiência foi conduzida pelo Diretor-Geral Evandro Leonardi e contou com importantes intervenções dos docentes que compõem a comissão de elaboração do Projeto Pedagógico do curso técnico integrado em Cooperativismo. Os docentes Eduardo Bischof e Ligia Fraga, juntamente com a pedagoga Fernanda Ribeiro, justificaram a necessidade de diversificar o campo de ensino, pesquisa e extensão nessa modalidade, atendendo necessidades do mundo do trabalho, arranjos locais e regionais e consolidando ainda mais – junto com o curso de Administração – o eixo Gestão e Negócios.

Ao fim, o curso técnico em Cooperativismo integrado ao ensino médio foi aprovado em votação pelos presentes. A proposta de abertura de cursos (PAC) será encaminhada pela comissão à Reitoria para averiguação e posterior consolidação do curso.

Topo