IIPs – PROGEPE – Instituto Federal do Paraná
IIPs – PROGEPE

IIPs – PROGEPE

Atualizado em

Copiado!

IIP 008 PROGEPE – Dispõe sobre os procedimentos a serem adotados no âmbito do IFPR, para alteração de Exercício do servidor dentro de sua unidade de lotação.

IIP 007 PROGEPE  – Dispõe sobre os procedimentos para afastamento parcial, no país, ou integral, no país ou no exterior, para participação em programa de pós-graduação lato sensu, stricto sensu ou de pós-doutorado, e estágio vinculado ao programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado para Técnico Administrativo em Educação

IIP 006 PROGEPE –  Dispõe sobre os procedimentos para afastamento parcial, no país, ou integral, no país ou no exterior, para participação em programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado, e estágio vinculado ao programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

IIP 005 PROGEPE – Dispõe sobre procedimentos a serem adotados no âmbito do IFPR, para pagamento de Avaliador , interno e externo, de Reconhecimento dos Saberes e Competências – RSC.

IIP 004 PROGEPE  – Dispõe sobre as retificações de procedimentos na IIP/PROGEPE n° 001 e n° 002 de 05/05/2016.

IIP 003 PROGEPE – Dispõe sobre procedimentos para solicitação de pagamento de taxas de inscrição em eventos e cursos externos ao IFPR.

IIP 002 PROGEPE – Dispõe sobre normas gerais para afastamento para participação de programa de pós graduação de TAE.

IIP 001 PROGEPE – Dispõe sobre normas gerais para afastamento para participação de programa de pós graduação de Professor EBTT.

Topo

Opinião

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.