II Encontro de Coordenadores de Cursos de Licenciaturas do IFPR terá palestras abertas ao público – Instituto Federal do Paraná

Será realizado, de 12 a 14 de setembro, no auditório do Campus Curitiba, o II Encontro de Coordenadores de Cursos de Licenciaturas do IFPR. O evento contará com palestras, atividade cultural, mesas-redondas e discussões. Parte da programação do evento é aberta ao público e gratuita.

A solenidade de abertura e as palestras de Luiz Fernandes Dourado (UFG) e Inge Renate Frose Suhr (IFC), sobre os temas Políticas de formação de professores e a Resolução CNE/CP 2/2015: impasses e perspectivas e Reflexões sobre as especificidades e os desafios para a formação de docentes nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, serão abertas ao público.  As inscrições deverão ser realizadas até 06 de setembro.

Serviço:

II Encontro de Coordenadores de Cursos de Licenciaturas do IFPR
12 de setembro de 2018
15h Cerimônia de Abertura
15h30 Profº Dr. Luiz Fernandes Dourado (UFG)
Palestra: Políticas de formação de professores e a Resolução CNE/CP 2/2015: impasses e perspectivas.
13 de setembro de 2018
13h30 Profª Dra. Inge Renate Frose Suhr (IFC)
Palestra: Reflexões sobre as especificidades e os desafios para a formação de docentes nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
As inscrições deverão ser realizadas até 06 de setembro.
Local:
IFPR – Auditório do Campus Curitiba