Início notícias IFPR tem três trabalhos premiados no Ficiencias

IFPR tem três trabalhos premiados no Ficiencias

Três trabalhos do Instituto Federal do Paraná foram premiados, com certificados e medalhas, durante o encerramento da Feira de Inovação das Ciências e da Engenharia, que terminou nesta sexta-feira (22). Foram eles: “Construção de fantomas geométricos e antropomórficos aplicados: técnicas radiológicas”, do Câmpus Curitiba, em 2º lugar pela categoria Saúde; “ALIRAN: sistema de gerenciamento de projetos de pesquisa e extensão”, do Câmpus Curitiba, em 2º lugar pela categoria Exatas e da Terra; e “Teoria e Prática da Bioconstrução”, do Câmpus Jacarezinho, em 3º lugar pela categoria Engenharias.

O evento científico trinacional apresenta trabalhos desenvolvidos por estudantes do Ensino Fundamental e Médio do Estado do Paraná e das províncias de Misiones (Argentina) e de Alto Paraná (Paraguai). Ao todo, foram apresentados 142 trabalhos no evento. A programação também contou com palestras, oficinas e apresentações culturais. Mais informações serão divulgadas em breve.