IFPR se solidariza com os colegas do IFBA – Instituto Federal do Paraná

IFPR se solidariza com os colegas do IFBA

O IFPR se solidariza com os colegas do Instituto Federal da Bahia (IFBA). Neste domingo (27), uma van que transportava servidores para os jogos promovidos pelo Instituto sofreu um acidente. Confira a nota divulgada pelo IFBA.

Nota oficial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) informa que, na tarde deste domingo (26), uma van que transportava 11 servidores dos campi Euclides da Cunha e Paulo Afonso se envolveu em um acidente na BR – 324, na cidade de São Sebastião do Passé. O grupo estava a caminho da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), para participar dos Jogos dos Servidores do Instituto, no Sesi.

No acidente, a servidora Francineide de Sá Nascimento veio a óbito e os feridos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, e para o Hospital de Simões Filho. Destes, permanecem internados Luan Philipe Herculano Braz, Celso Melo Araújo e Ivone Gonsalves dos Santos. Os demais ocupantes do veículo foram atendidos e liberados.

O IFBA lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo em que informa que está prestando assistência às vítimas, bem como aos seus familiares.