IFPR recebe palestras sobre Ecologia Urbana nesta quinta-feira (30) – Instituto Federal do Paraná

IFPR recebe palestras sobre Ecologia Urbana nesta quinta-feira (30)

Na quinta-feira (30), o Campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná (IFPR) recebe o professor Piotr Tryjanowski, da Universidade de Poznan, na Polônia, que ministrará a palestra “Ciência Cidadã: Ferramenta para a Pesquisa Ecológica e Educação Ambiental (Citizen Science: Tool for Ecological Research and Environmental Education)”. A palestra, aberta a todos os interessados, será realizada no Auditório do Campus Curitiba (Rua João Negrão, 1285, Rebouças), com início às 11h.

No mesmo dia, às 19h30, o professor Tryjanowsk falará sobre a “Diversidade de Aves em Espaços Verdes Urbanos (Diversity of Birds in Urban Green Spaces)”. Nos dois momentos, o palestrante será acompanhado pelo professor Fábio Angeoletto, da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), que falará da Ecologia Urbana em cidades de médio porte, que correspondem a maior parte das cidades em crescimento no País.

SERVIÇO

• O quê? Palestras sobre Ecologia Urbana com o professor Piotr Tryjanowski, da Universidade de Poznan.
  • Quando? Dia 30/11, às 11h e às 19h30 (serão abordadas temáticas diferentes em cada horário).
  • Local: Auditório do Campus Curitiba do IFPR (Rua João Negrão, 1285, Rebouças)
  • Quanto? Entrada Franca | Não é preciso realizar inscrição para participar do evento