IFPR realiza Fórum do Esporte e da Educação Física – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

IFPR realiza Fórum do Esporte e da Educação Física

A Coordenadoria de Ações Esportivas realiza, entre os dias 28 e 30 de maio, no Campus Campo Largo, a primeira edição do Fórum do Esporte e da Educação Física do Instituto.

O evento tem como prerrogativa dar continuidade ao trabalho iniciado em 2017 com a realização do I Fórum de Esporte. Para o evento deste ano, o intuito é ampliar o debate a partir dos pontos elencados na Carta do Fórum de Esporte, destacando duas vertentes:

1) Ampliar o discussão visando ao fortalecimento das bases dos elementos da cultura corporal no IFPR;
2) Avançar nas demandas presentes na Carta do Fórum de Esporte, de modo que seja possível organizar ações coletivas para a efetivação de uma Política Esportiva Escolar, de caráter permanente, no âmbito institucional.

Confira a programação.

I Fórum do Esporte e da Educação Física do IFPR
Data: 28, 29 e 30 de maio de 2019
Local: Campus Campo Largo (Rua Engenheiro Tourinho, 829 – Bairro Vila Solene)