IFPR anuncia seu novo campus! – Instituto Federal do Paraná

IFPR anuncia seu novo campus!

O Instituto Federal do Paraná anuncia seu 26º campus: o Campus Avançado Arapongas, que será vinculado ao Campus Londrina. Tal ação visa fortalecer a interiorização da educação pública, gratuita e de qualidade, e consolidar o Instituto no âmbito paranaense e nacional.

De acordo com o reitor pro tempore, Odacir Antonio Zanatta, a vinda de mais uma unidade para o IFPR foi um esforço conjunto da gestão junto ao Deputado Federal Alex Canziani, à Deputada Federal eleita Luísa Canziani, ao Ministro da Educação Rossieli Soares da Silva e ao Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério Romero Portella Raposo Filho.

A portaria de autorização foi assinada e publicada no Diário Oficial da União no dia 28 dezembro de 2018.