IFPR abre seleções para bolsistas que vão atuar em cursos do Pronatec – Instituto Federal do Paraná

Notícias

IFPR abre seleções para bolsistas que vão atuar em cursos do Pronatec

Publicado em

Copiado!

O IFPR lançou chamadas direcionadas aos servidores e ao público externo para seleção de interessados em atuar como professores, orientadores, supervisores e apoio às atividades acadêmicas e administrativas do Pronatec.

Os cursos serão oferecidos em 10 campi do IFPR: Astorga, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Paranavaí, Pinhais e Telêmaco Borba. As atividades letivas têm início em dezembro de 2017.

Inscrições

Os interessados em se candidatar devem ficar atentos, já que os períodos de inscrição variam em cada campus que vai ofertar os cursos. Em alguns deles o prazo já se encerra no dia 12 de novembro.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico.Os editais que especificam o cronograma das seleções, os documentos que devem ser apresentados pelos candidatos para efetivação das inscrições, os critérios para classificação dos candidatos e os cursos que serão oferecidos em cada campus podem ser acessados no link.

Para cada campus ofertante, há dois editais de seleção: um para servidores internos e outro para o público externo. Até o início da tarde desta quarta-feira, 1º de novembro de 2017, já haviam sido lançados os editais referentes aos campi de Astorga, Curitiba e Colombo. A previsão da coordenação é a de que todos os editais sejam publicados até segunda-feira (06).

Atualmente, o Pronatec é uma ação de extensão da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR.

Mais informações

Dúvidas sobre os editais devem ser encaminhadas para a Coordenação do Pronatec, pelo e-mail pronatec@ifpr.edu.br. Mais informações podem ser encontradas na página do Pronatec no IFPR.

 

Topo