Homologadas as inscrições para banco de avaliadores ad hoc dos institutos federais da Região Sul – Instituto Federal do Paraná

Foram homologadas as inscrições para o Banco de Avaliadores Ad Hoc dos institutos federais da Região Sul. O banco é uma iniciativa conjunta do Iffar, IFRS, IFSul, IFSC, IFC e IFPR. O resultado final está disponível na página de editais da Proepi.

Mais de 700 servidores das seis instituições agora integram um cadastro único de avaliadores que poderão analisar e emitir pareceres técnicos sobre projetos ou trabalhos de pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico vinculados a editais publicados por qualquer um desses institutos federais.

Puderam participar da chamada pública profissionais pertencentes ao quadro efetivo dos IF’s do sul do país, com titulação mínima de mestre, currículo atualizado na Plataforma Lattes em 2017, além de disponibilidade para analisar e emitir parecer em projetos ou trabalhos, quando solicitado.

Chamada Pública IFFar/ IFRS/Ifsul/IFSC/IFC/IFPR nº 01/2017

Homologação final das inscrições

Página de editais da Proepi.