Gabinete da Reitoria recebe a visita da Procuradoria Federal no Estado do Paraná – Instituto Federal do Paraná

Nesta segunda-feira (22), o reitor pro tempore do Instituto Federal do Paraná, Odacir Antonio Zanatta, recebeu a visita do procurador-chefe da Procuradoria Federal no Estado do Paraná, Marcelo Alberto Borges, e do subprocurador-chefe Tiago Alves da Mota.

Também estiveram presentes os procuradores federais do IFPR, José Maurílio da Costa Pereira e Lincoln Schroeder Sobrinho. O encontro foi realizado com o intuito de estreitar laços e dialogar sobre as demandas do Instituto, as quais aumentaram com a expansão pelo estado.