Professor do Campus Quedas do Iguaçu participou do Conecta IF em Brasília – Instituto Federal do Paraná

Professor do Campus Quedas do Iguaçu participou do Conecta IF em Brasília

Publicado em

Foi realizado em Brasília, entre os dias 03 e 07 de outubro, o Conecta IF, evento que tem como proposta integrar estudantes e servidores de todos os Institutos Federais do Brasil, de outras instituições de ensino e a comunidade em geral. Do Campus Quedas do Iguaçu esteve presente o professor Vladson Cunha. No primeiro dia […]

Foi realizado em Brasília, entre os dias 03 e 07 de outubro, o Conecta IF, evento que tem como proposta integrar estudantes e servidores de todos os Institutos Federais do Brasil, de outras instituições de ensino e a comunidade em geral. Do Campus Quedas do Iguaçu esteve presente o professor Vladson Cunha.

No primeiro dia de Conecta IF, os participantes já puderam sentir o espírito do evento. Ao trazer a democratização da programação em Informática como pauta, as palestras “Eu posso programar” e “Programar para transformar” compuseram as atividades da solenidade de abertura do evento.

Foram cinco dias intensos de atividades, com a realização de palestras, oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, encontro de microempresas, exposições, protótipos de produtos desenvolvidos na instituição, arte, cultura, desafios, competições, feiras, exposições, resultados de pesquisas e muito mais.

Topo