Estudantes e servidores do Campus Avançado Coronel Vivida participam da 1ª Feira do Livro – Instituto Federal do Paraná

Estudantes e servidores do Campus Avançado Coronel Vivida participam da 1ª Feira do Livro

Publicado em

Entre os dias 07 e 11 de outubro, estudantes e servidores do Campus Avançado Coronel Vivida participaram e ajudaram na organização da 1ª Feira do Livro e 1ª Feira Cultural. O evento foi uma iniciativa de Rosane Silva, moradora e proprietária de uma livraria da cidade, e aconteceu no Pavilhão do Bairro Madalozzo. A solenidade […]

Entre os dias 07 e 11 de outubro, estudantes e servidores do Campus Avançado Coronel Vivida participaram e ajudaram na organização da 1ª Feira do Livro e 1ª Feira Cultural. O evento foi uma iniciativa de Rosane Silva, moradora e proprietária de uma livraria da cidade, e aconteceu no Pavilhão do Bairro Madalozzo.

A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito do município, Frank Schiavini, do Secretário de Cultura, Alexsandro Pedroso, do Coordenador de Planejamento e Administração do IFPR, professor Sandro  Romanelli e da organizadora do evento, Rosane Silva.

Na primeira noite da feira, os visitantes puderam prestigiar uma mesa-redonda com os escritores da cidade, Jandira Cantu e José Carnieletto, e mediada pelo servidor do IFPR, Silvio Marcos dos Santos; além da apresentação da peça “Cartas”, do grupo de teatro do campus.

Nos demais dias de visitação à 1ª Feira do Livro e 1ª Feira Cultural, paralela à comercialização de diferentes títulos de livros, foram realizadas apresentações teatrais, musicais e recitais de poesia, com o envolvimento de estudantes de escolas públicas e privadas do município, da Apae e do IFPR.

Topo