Enap oferece curso sobre uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – Instituto Federal do Paraná

Enap oferece curso sobre uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está ofertando o curso “Sistema Eletrônico de Informações – SEI! USAR”, desenvolvido com foco em agentes públicos das esferas de governo federal, estadual e municipal que tenham atuação na gestão de documentos.

Este curso apresenta as principais funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), sistema utilizado no IFPR para abrir e tramitar processos, com a finalidade de aprimorar a gestão documental e facilitar o acesso de servidores e cidadãos às informações institucionais, propiciando celeridade, segurança e economicidade. O objetivo do curso é capacitar as pessoas que atuam na gestão de documentos para utilizar o SEI e usufruir dos seus benefícios no dia a dia de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas no site da Escola Virtual Gov., portal único de escolas do governo.

O curso é on-line e gratuito, podendo ser iniciado a qualquer momento, tendo 30 dias para a conclusão. A carga-horária é de 20 horas.

Saiba mais na página da Escola Virtual.