Eleições para membros das Comissões de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada ocorrem hoje – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Eleições para membros das Comissões de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada ocorrem hoje

Publicado em

Copiado!

Nesta terça-feira (26), até as 20h, ocorre a votação eletrônica para eleição dos membros representantes das Comissões de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada, conforme regulamento do processo eleitoral.

Cada servidor técnico-administrativo poderá votar em até três candidatos para Comissão Local e em até dois candidatos para Comissão Central. Nas unidades que não possuem candidatos inscritos, o eleitor votará apenas para Comissão Central.

O link com o login e senha foi enviado para o e-mail institucional dos servidores da Reitoria e dos campi. Caso não tenha recebido, primeiramente verifique a caixa de spam do e-mail institucional. Se o problema persistir, encaminhar e-mail para comissao.central@ifpr.edu.br solicitando o reenvio da senha.

Confira a relação de candidatos inscritos para compor as Comissões de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada.

As Comissões cumprirão mandato de dois anos e serão compostas da seguinte forma:

  • Art. 2º – A Comissão de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada de cada unidade administrativa, será composta por três membros servidores técnico-administrativos e três suplentes, em exercício na unidade.
  • Art. 3º – A Comissão Central será composta por dois membros eleitos, um membro indicado pelo Reitor e seus respectivos suplentes.

A Comissão Organizadora para Escolha de Representantes das Comissões de Acompanhamento da Jornada Flexibilizada dos Técnicos-Administrativos em Educação foi estabelecida pela Portaria nº 1669 de 05 de novembro de 2018 e prorrogada pela Portaria nº 31 de 08 de janeiro de 2019. Já o Regulamento atende às disposições estabelecidas na Resolução nº 10 de 31 de janeiro de 2017 e alterada pela Resolução nº 63 de 29 de outubro de 2018 do Conselho Superior do IFPR.

Topo