Eleições Consup, Consap e Consepe: abertas as inscrições para fiscais – Instituto Federal do Paraná

Eleições Consup, Consap e Consepe: abertas as inscrições para fiscais

Estão abertas, até 03 de dezembro, as inscrições para fiscal do Processo de Consulta para compor o Conselho Superior (Consup), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho de Administração e Planejamento (Consap) do IFPR.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição, e protocolar junto à comissão eleitoral de cada unidade (ver alteração aqui). Cada candidato poderá indicar somente um fiscal por ele credenciado junto à mesa receptora. O fiscal poderá ficar na sala de votação e também acompanhar a apuração junto à mesa.

Os membros da mesa receptora, escolhidos pela Comissão Eleitoral das Unidades, estão impedidos de atuar como fiscais de candidatos.

Confira a seguir as próximas etapas do cronograma do Processo de Consulta:

Inscrição de Fiscais  30/11/15 a 03/12/15
Campanha  27/11/15 a 08/12/15
Eleição e apuração  09/12/15
Divulgação do resultado preliminar  10/12/15
Recurso  11/12/15
Homologação do resultado  12/12/15

Mais informações sobre o processo, acesso aos regulamentos, editais, retificações e demais documentos estão disponíveis na página dos Processos de Consulta do IFPR, onde são atualizadas as etapas.]]>