Editais de resultados finais e redistribuição de auxílios do Pace são publicados – Instituto Federal do Paraná

Foi publicado nesta sexta-feira (21) o edital que traz o resultado final do Programa de Auxílio Complementar ao Estudante (Pace) para os campi de Pitanga e Ivaiporã e também a redistribuição dos auxílios remanescentes para os campi que ainda possuem estudantes em lista de espera. Os resultados finais estão no Anexo I (Pitanga) e Anexo II (Ivaiporã) e a redistribuição de auxílios no Anexo III do Edital nº 067/2017.

De acordo com o Edital nº 067/2017, os estudantes selecionados em Pitanga e Ivaiporã e também aqueles que forem contemplados com a redistribuição de auxílios vão receber os auxílios de forma retroativa. Para recebimento do auxílio, os estudantes devem ter ao menos 75% de frequência.

Os estudantes de Pitanga e Ivaiporã contemplados pelo resultado final devem procurar a Seção Pedagógica dos campi, para assinatura dos termos de compromisso e demais providências. Mais informações sobre os procedimentos que devem ser adotados pelos estudantes contemplados estão descritas no item 9, que trata das condições e manutenção do programa, do Edital nº 018/2017.

Lista de espera

De acordo com a Diretoria de Atividades Especiais Assuntos Estudantis (Daes), cabe às Seções Pedagógicas dos campi convocar os estudantes em lista de espera. Após a convocação, os estudantes devem procurar a Seção Pedagógica para assinatura do termo de compromisso. Para recebimento do auxílio, os estudantes devem apresentar uma conta corrente ativa do Banco do Brasil.