Início notícias Divulgada lista de aprovados para turmas de 2018 do ProfEPT

Divulgada lista de aprovados para turmas de 2018 do ProfEPT

A coordenação organizadora do Exame Nacional de Acesso divulgou nesta segunda-feira (04) a lista dos aprovados no processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para turmas de 2018.
No processo de seleção, o ProfEPT registrou 41.572 candidatos inscritos, concorrendo a 820 vagas em 36 institutos.

Convocados

Os candidatos convocados deverão acessar o Edital (Anexo 4) para obter informações referente ao prazo, local e documentos necessários para efetuarem a matrícula. É necessário também que os dados cadastrais (email e telefone) estejam devidamente atualizados no sistema de inscrição.

O curso se enquadra na área de Ensino e é ofertado na modalidade semipresencial. No paraná, os encontros serão semanais, em Curitiba, nas segundas-feiras à tarde e nas terças-feiras pela manhã e à tarde. O início das aulas está previsto para agosto.

Mais informações

Para ter acesso ao edital e às listagens de classificados e suplentes, clique aqui. Para mais informações, consulte a página do programa de pós-graduação.